terça-feira, 6 de julho de 2010

MULHER FOI CONDENADA A MORRER APEDREJADA...

Teerã. A rede de TV americana CNN noticiou, ontem que Sakineh Mohammadie Ashtiani, 42 anos, mãe de dois filhos, pode ser apedrejada até a morte a qualquer momento segundo uma pena de morte imposta pelas autoridades do Irã. Ela foi considerada culpada por adultério em 2006. Segundo o advogado de direitos humanos Mohammad Mostafaei, ela foi forçada a confessar o crime após 99 chibatadas. Apenas uma campanha internacional poderia salvar sua vida, disse Mina Ahadi, chefe do Comitê Internacional contra o Apedrejamento e a Pena de Morte. (fonte: DN) A MORTE - Ashtiani vai ser enterrada até o peito, de acordo com o relatório da Anistia Internacional citando o código penal iraniano. As pedras que serão atiradas contra ela serão grandes o suficiente para causar dor, mas não tão grandes para matá-la imediatamente.
DO BLOG - Infelizmente isso ainda acontece neste paises. Mas lá homens podem ter mais de uma esposa, mas a pobre da mulher não pode "pular a cerca" que dá nisso, é um absurdo!!!

4 comentários:

  1. Isto é ridiculo, alguem tem que fazer alguma coisa para que esta pobre coitada seja poupapa, pelo amor de Deus! em pleno 2010 isto ainda acontece? estou pasma!

    ResponderExcluir
  2. sou totalmente contra á esses primcipios isso naõ provem de Deus quem dá á vida é Deus e só quem pode tirar á vida é Deus.

    ResponderExcluir
  3. ja que so uma campanha INTERNACIONAL pode salvar a vida dela porque não faze-la logo ?. enquanto ha tempo . isto e um absurdo acontecer nos tempos de hoje .AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA>

    ResponderExcluir
  4. sou totalmente contra ao apedrejamento..isso não se faz nem com animais, estamos vivendo os tempos de antes de Cristo..

    ResponderExcluir