sexta-feira, 9 de julho de 2010

"MULHER-CAVALO " ASSUSTA MORADORES DE JAGUARUANA, NO INTERIOR DO CEARÁ.

Em Jaguaruana, cidade da Região do Jaguaribe, criatividade é o que não falta. Surgiu neste município uma estória que vem deixando muita gente com medo de sair de casa durante a noite. O assunto é discutido nas esquinas, nos bares, escolas e até nas rádios. Segundo os comentários, durante as noites na terra da rede, transita uma criatura com corpo de mulher em cima do local da cabeça de um cavalo, lembrando um centauro – criatura mítica da Grécia. A “mulher cavalo”, ao ser avistada por alguém, passa a correr atrás da pessoa.
Como Surgiu..
Segundo os comentários da população de Jaguaruana, a “mulher cavalo” era uma dona de casa simples que tinha três filhos e morava em um Sitio no estado do Rio Grande do Norte e seu marido um dia teria arrumado uma outra mulher. Com raiva e ciúmes, a mulher teria assassinado os próprios filhos e feito um pacto com o diabo. O marido, ao ver os filhos mortos e saber que foi a própria esposa que os matou, desferiu-lhe algumas facadas e ela acabou morrendo. Mas a mulher voltou “do mundo dos mortos” para procurar os filhos e, quando avista alguém, passa a perguntar por eles. As pessoas apenas dizem que não sabem e ela se transforma na criatura, perseguindo-as em seguida. Alguns dizem que é a “besta fera”. (Mais detalhes, acesse jangadeiro online)
DO BLOG - Mentiras ou verdades? Existem vários realatos sobre o caso. Moradores dizem que a foto feita em computador é parecida com a Mulher que anda sendo vista por lá...

29 comentários:

  1. ñ é só aí q existem coisas fantasticas,em pacajus tem +

    ResponderExcluir
  2. eu acredito nisso, issso é o final dos tempos e poucos estao percebendo.

    ResponderExcluir
  3. Sou de Jaguaruana,
    estou ouvindo a historia pela primeira vez,
    é de praxe a populção se assustar com algo e fantasiar a historia.
    mas tudo bem.
    a informação esta valendo.

    ResponderExcluir
  4. ia São um Bando de Mentiroso, Ta vendo que isso nao existi vão a merda!

    ResponderExcluir
  5. bom sou de cajazeirinhas cidade do enterior da paraiba,ouvie esta istoria em uma rádio e ajei muito interesanre,espero que seja mentira,pois isso e muito apavorante

    ResponderExcluir
  6. COMO QUE É VERDADE SE NINGUEM VER! SÓ VENDO PARA CRER..... JÁCONO ARRAIS DE IGUATU-CEARÁ

    ResponderExcluir
  7. eu acredito que é verdade eu estou morredo de mendo tenho apenas 13anos.e eu alisson e eu tabem estou comendo se ela aparresse eu morro.

    ResponderExcluir
  8. abram a biblia em apocalipse que la fala de tudo isso i vai tirar a duvida de muita gente abran o olho o tempo do senhor estar ai

    ResponderExcluir
  9. Jesus está voltando...
    E quem não cuidar da sua vida espiritual e não tiver um verdadeiro compromisso com Deus, uma aliança com o nosso Senhor JESUS. Meu irmão tá dificil viver nesse mundo cheio de maldade e violencia.Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto.Is.55:6

    ResponderExcluir
  10. EU SOU DE RUSSAS CIDADE PROSSIMA A JAGUARUANA E TOU COM MEDO MAS ISSO AGENTE JA SABIA Q IA ACONTESSER POIS ESTA NA BIBLIA E LA Ñ SE FALA DE MULHER CAVALO MAS SIM DE BESTA FERA E TODAS ESSAS COISAS ESTAO ACONTESSENDO PQ O FIM DOS TEMPOS ESTA CHEGANDO MELHOR SE PREPARAR POIS AS COISAS VAO PIORAR AINDA MAIS COISAS Q NUNCA VIMOS VEREMOS A PARTIR DE AGORA DEVEMOS TOMAR CUIDADO!!! ASS= YM

    ResponderExcluir
  11. eu sou de russas uma cidade prossima de jaguaruana eu acredito nisso pois esta na biblia mas la n se fala d mulher cavalo mas sim de besta fera entao coisas piores vao aconteçer
    em vista isso ai vamos querer estar mortos para nao ver essas coisas estranhas ass=yml

    ResponderExcluir
  12. EDINA EU SOU DE FORTALEZA OS FINS DOS TEMPO ESTA CHEGANDO QUEM SABE ISSO NAO E UM SINAL DE DEUS QUE ELE ESTA VOLTANDO PROCURE O CAMINHO CERTO EM QUANTO A TEMPO DEUS ESTA TE ESPERANDO DE BRACOS ABERTOS PROCURE UMA IGREJA EVANGELICA BJSS ESTOU APENAS LE ALERTANDO IGREJA ALIANCA MISSIONARIA CRISTA!

    ResponderExcluir
  13. EU SOA DA CIDADE DE BAYEUX - JP - PB A PALAVRA DE DEUS FALAR O DIABO VEIO PARA MATAR, ROUBA E DESTUIR JESUS VEIO PARA DA VIDA E VIDA COM ANBUDANÇA JESUS ESTA VOLTANDO!!!

    ResponderExcluir
  14. sou de sousa paraiba eu posso até acreditar nisso que estão dizendo.mais pra dizer a verdade ela daria uma boa égua para correr vaquejada.tó certo ou não fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. EU SO ACREDITO VENDO . . .

    ResponderExcluir
  16. isso e verdade fique la de noite pra voce ver?

    ResponderExcluir
  17. ai gente eu ouvi a historia sobre essa mulher e resolvi pesquisa porque guando ouvi a historia comecei a fica com medo e doente eu pergunto p vcs sera q existe mesmo ou sera que sor estao fazendo isso para assusta o mundo mas leia a biblia em hapocalipse e descubra eu estou com medo mas creio qui deus existe e ele nao pode fazer isso com nos todos

    ResponderExcluir
  18. acredito.mas não tenho medo porque Deus está sempre perto de mim

    ResponderExcluir
  19. Anônimo limoeiro
    Nunca vi e nem quero ver, mas não tenho dúvida que exista, pois do jeito que o mundo esta eu não duvido mais de nada.

    ResponderExcluir
  20. muitas coisas aindas apareser proximos ao fim

    ResponderExcluir
  21. é apenas um mito afinal já apareceu mulher cavalo,mulher cobra daqui uns tempos a mulher cadela

    ResponderExcluir
  22. ñao existe nunca existiu quem e que vai acreditar nisso jesus breve voltara e ele vai dizer que nao existe nada disso

    ResponderExcluir
  23. credu isso nao existi se ele existi e so para pessoas que nbao acredita em deus eu acredito e nao tenho medo nenho sobre esse relato

    ResponderExcluir
  24. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllltttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnddddddooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. sou de sousa, interior da paraiba, essa historia ta me deixando assustado,viajo muito pro ceara, sera que ela corre atras de caminhão tambem???????????????????

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKK isso so pode ser uma mentira so porque os outros dissem a gente vai acreditar nisso ai?

    ResponderExcluir
  27. eu estou acretitado mas e verdade

    ResponderExcluir
  28. SOU DE JAGUARUANA, E MEU VISINHO GEOVANE VIU E SE CAGOU TODINHO QUANDO VIU A BICHONA.

    ResponderExcluir
  29. eu acho q isso nao passa de uma mantogen

    ResponderExcluir