segunda-feira, 12 de julho de 2010

PADRE ZÉ COM MEDO DE PERDER, OBRIGA OMAN CARNEIRO Á SAIR DO PÁREO.

Quando o Blog diz que a situação do Padre Zé não é boa, que o reverendo terá dificuldades em eleger-se, os “puxa sacos” ficam com raiva de mim. Mas é verdade, a prova disso tai, o Oman Carneiro(PRB) foi obrigado a retirar sua candidatura, por pura pressão do PP junto ao governador Cid Gomes, porque Oman Carneiro(PRB) atrapalharia e com certeza o Padre não tiraria uma boa votação aqui em Sobral, a exemplo da eleição de 2006.
Sobral virou a principal cidade de votação expressiva do Padre Zé, e com a desistência do Oman, com certeza abrirá uma porta maior do mundo para outros candidatos serem aqui votados.
O problema é que o povo de Sobral não gosta do Padre, que tem uma assessoria que afasta seus eleitores.
Quer um exemplo: Durante o mandato que o Padre está ainda exercendo, quanto foi ás vezes que você tinha notícia dele em Sobral? Ninguém sabia de nada. Ele vinha á Sobral sempre, mas escondia-se na sua casa na Meruoca e só tinha acesso ao mesmo os seus amigos(assessores) mais próximos. O povão não tomava conhecimento da sua estadia em nossa região. ELEIÇÕES 2010 - O padre Zé passou a ser mais visto em Sobral nos últimos 16 meses, quando foi novamente convidado á ser candidato pelos FGs. Zezão me disse que o Padre Zé não queria mais. O padre conseguiu mais de 60 milhões para Sobral em Emendas parlamentares, é verdade. Emendas vindas do Ministério das Cidades, do governo do presidente Lula, mesmo ele tendo declarado que não votaria no candidato do Lula, e sim no José Serra. Se fosse o contrário, FHC no governo, será que Ele teria conseguido alguma coisa? Claro que não. Acho que Sobral teria condições de eleger dois deputados. Infelizmente, o Oman Carneiro provou mais uma vez sua fidelidade para com os FGs, que mesmo depois de enfrentar tudo, ter seu nome homologado com candidato, pela pressão do PP foi obrigado a retirar-se do páreo. SEM RUMO - Continuo dizendo que o Padre e seus amigos não têm votos em Sobral. Que se Leônidas, Ciro e Cid não carregá-lo á tira-colo, ele não se elege.
Lamentamos pelo Oman Carneiro.

6 comentários:

  1. Oh Caro Bené, o Deputado José Linhares não tem esse poder todo que você apregoa. A retirada do nome do candidato Oman Carneiro se dá por outros motivos não conhecidos e nunca por pressão de José Linhares.

    ResponderExcluir
  2. O pior é, que Sobral agora corre o risco de não eleger nenhum Deputado Federal. E nós que detemos duas cadeiras na Camara Federal, apartir de 2011 não teremos nenhuma! ANOTA AI!

    ResponderExcluir
  3. Caro Bené, acho que o dep. Padre Zé é muito querido em Sobal. A saído do Oman realmente irá abrir mais a porta para sua reeleição. Ele merece, trouxe muitas verbas para Sobral e Zona Norte. Tem gente que é o do PT do Lula e não traz nada, portanto, ele tem mérito.

    ResponderExcluir
  4. BENE VC FALAR MUITA BESTEIRA CUIDADO VC TA MEXENDO COM COISA GRANDE VC PODER SER TRASFERIDO PARA OUTRA CIDADE EXMPLO REGIAÕ DO CARIRI SEU EMPREGO E FEDERAL CUIDADO

    ResponderExcluir
  5. PARABENS!!!!!!!POLITICA SE FAZ A ASSIM,ENRIQUECE OS PARENTE DE SUA MULHER,E BENEFICIA TDS...E OS LARANJAS NEM SE FALAM.FELICIDADE AO POVO BABACA NÓS SOBRAL..........

    ResponderExcluir