segunda-feira, 12 de julho de 2010

TASSO FEZ O PRIMEIRO COMÍCIO DA CAMPANHA E DISSE QUE O CEARÁ ESTÁ PARADO.

No primeiro comício da campanha eleitoral deste ano realizado pela Coligação PSDB/DEM, o senador e candidato à reeleição Tasso Jereissati (PSDB) fez duras críticas ao Governo de Cid Gomes (PSB), até pouco tempo atrás seu aliado. Para Tasso, o Ceará está “parado” e a população tem “medo” do governo."O Ceará está parado". A gente só vê uma obrinha aqui e uma obrinha ali. Comparando aos outros Estados do Nordeste, a situação do Ceará é a pior”, bradou o senador no palanque armado no centro de Viçosa (a 350 km de Fortaleza), na noite da última sexta feira,10.
Mesmo discurso do jingle da campanha tucana, entoado repetidas vezes no evento: “O Ceará que ele transformou agora parou, não deu em nada”, diz trecho da música, em tom de forró, numa referência ao que foi o Governo das Mudanças, de Tasso, e agora, o governo Cid.
O comício fechou um dia de caminhadas por cidades do Interior do Estado. Segundo Tasso, por onde ele e seu candidato ao Governo, Marcos Cals (PSDB), passavam, pessoas comuns reclamavam da forte ação da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) do Ceará, que tem apreendido veículos com documentação irregular com grande frequência. “Em todas as cidades, cidadãos chegam para me dizer que estão com medo do governo. E eu nunca esperava ouvir isso”, afirmou.
DETALHE - O comício foi acompanhado por muitas pessoas de outros municípios, levadas em caminhões paus-de-arara sem qualquer condição de segurança.
DO BLOG - Para quem pensava que o Galego estava brincando. Queimou a língua!
(fonte: Blog do Acaraú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário