quinta-feira, 15 de julho de 2010

QUEM DISSE QUE OMAN DESISTIU? (blog do Vereador Zezão - PP)

Durante essa semana o assunto que tomou conta das rodas políticas foi a suposta desistência da candidatura de Dep. Federal por parte do Oman Carneiro.
Na verdade nunca se ouviu essa desistência da boca de Oman Carneiro. A entrevista para o anúncio oficial era sempre adiada. Cheguei a comentar com amigos que essa poderia ser uma estratégia a la D. Pedro I, tipo " diga ao povo que fico " ; um marketing de campanha que poderia ser bem sucedida. Muitos radialistas, blogueiros fizeram comentários acerca dessa suposta desistência, no entanto hoje , dia 15 de julho, por volta das 15.30hs, eis que recebo uma ligação de um amigo me dando uma informação bombástica: O Oman será candidato novamente. Bom, como nunca havia ouvido do próprio Oman que teria desistido, não poderia ter anunciado em meu humilde Blog, portanto continuamos de onde nunca paramos, ou seja, Sobral terá 02 candidatos: Pe Zé e Oman Carneiro. Boa sorte a ambos. Postado por José Crisóstomo B. Ibiapina às 11:48

2 comentários:

  1. Sobral tem hoje cerca de 120.000 eleitores. Com uma abstenção história de cerca de 15%, esse número cai para cerca de 102.000 votos. Votos brancos e nulo em torno de 10%, que seriam 10.200, sobrarão 91.800 votos. Tirando os 30% de votos dos não simpatizantes ao atual governador que gira em torno de 28.000 votos, sobrará 63.800. Os dois candidatos juntos, Oman Carneiro e José Linhares, se tirarem juntos 40.000 terão feito história na política de Sobral, devido a entrada de divernos nomes em busca desses votos. Eu fico impressionado é com quem fala que os dois juntos terão 100.000 votos em Sobral. Falam pra fazer média com os candidatos ou por desconhecimento. Portanto, nobres candidatos, seria bom correr atrás de votos em outros municípios, porque por aqui não é suficiente.

    ResponderExcluir
  2. A fora o CIRO, Sobral nunca foi aglutinador de votos, mesmo no tempo dos donos de currais eleitoral. Imagine a um candidato que nunca fez nada por Sobral. Tem que comprar todos os votos.

    ResponderExcluir