sábado, 21 de agosto de 2010

A CAMPANHA ESTÁ NAS RUAS DO FORQUILHA.

Prefeito Edmundo Rodrigues é o apoio maior á Cid Gomes no município.
Visita de Marcos Cals e Tasso ao Forquilha, junto com Dr. Ednardo.
Faltando 43 dias para as eleições de 2010, a cidade de Forquilha vive o clima da politica do interior do Ceará, e as manifestações dos candidatos que lutam pelo voto do velho "gancho" já se intensificam.
GOVERNADOR - Com relação à campanha para governador, é prego batido e ponta virada, o Prefeito Edmundo Rodrigues e as lideranças maiores do município, quase que por totalidade apóiam Cid Gomes(PSB), mesmo com certa resistência por parte de alguns aliados. DO CONTRA - O irmão e coordenador da campanha do Prefeito Edmundo Rodrigues, Dr. Ednardo, este optou por Marcos Cals e Tasso do PSDB. Já o adversário derrotado por Edmundo na última eleição, Raimundo Malaquias, vota Cid Gomes, mas vive um caso de camas separadas na família. O problema é que, Raimundinho vota Padre Zé para Deputado Federal e os filhos votam GENECIAS, ex prefeito de Parambú. O blog tomou conhecimento que o acordo é apoio para a próxima campanha de prefeito(2012) onde o Régis, filho do Malaquias, colocará seu nome como candidato á prefeito do Forquilha.
VISITAS - Já visitaram o Forquilha os candidatos á governador Marcos Cals e Cid Gomes. Os outros devem aparecer somente em setembro.
(Fotos: blog Politica de Forquilha)

Um comentário:

  1. Na verdade, o Malaquias não apoia o padre não, ele não pede um só voto para o reverendo, isso é só de faz de conta.

    ResponderExcluir