domingo, 15 de agosto de 2010

DEPUTADO ZÉ LINHARES CHAMA LEONIDAS DE FROUXO. E PODE??

Não sei o que está acontecendo com o pessoal do "outro lado"! Faltando 49 dias para as eleições, parece que a coisa está feia.
O Blog tomou conhecimento que o candidato Padre Zé (PP) durante o seu discurso, após o arrastão do bairro Campos dos Velhos, teria chamado o "Prefeito Leonidas Cristino de Frouxo." O padre teria dito que Leonidas não tinha subido no palaque porque estava com medo. Medo? Medo de que? De quem?
DO BLOG - Soube que o Prefeito não teria ficado nada satisfeito. Acho que o negócio está ficando quente, e a culpa é do SOL escaldante das tardes de Sobral.
EM TEMPO - O compronisso com Zé Linhares é de 30 mil votos em Sobral. Ele teve pouco mais de 6 mil em 2006. Se Leonidas conseguir sensibilizar seus amigos para dar essa votação aqui, cumpriu sua missão. Se Zé Linhares não chegar, o problema não será do povo de Sobral e muito menos do prefeito.
Acho que estão querendo arranjar um "judas" para justificar o que vem por aí... Relaxar faz bem... Maracujina é aconselhável.

11 comentários:

  1. TOTALMENTE SEM NEXO O QUE ESTAIS POSTANDO CARO BLOGUEIRO...
    O PREFEITO LEONIDAS PRECISA DO REVERENDO PARA GOVERNAR SOBRAL...ISSO JA FOI AFIRMADO VARIAS VEZES PELO PROPIO PREFEITO...
    E MUITA VERBA AMIGO...FORAM MAIS DE 60 MILHOES SO ESSE ANO QUE O PADRE JOSE LINHARES CONSEGUIU PARA SOBRAL...
    E MUITO DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  2. A história é uma só, os FGs darão o último tiro de misericórdia no Deputado José Linhares, nessa eleição. Pra FG, adversário é na chibata, e José Linhares não é da simpatia dos reizinhos.

    ResponderExcluir
  3. O Dr. Leonidas deve esta orientado para fazer isso.Não tem outra explicação. Certo mesmo o Prefeito só tem os votos da família.

    ResponderExcluir
  4. Nesse caso, o candidato IOIÔ está de cima ...

    ResponderExcluir
  5. Zé Linhares está na quele caderno de ouro, em que o Dep Ciro Gomes se referio no início da campanha, ou o Dep reverendo acha que os meninos se esqueceram das quelas musiquinhas da campanha de Cândida e Padre. Além disso o anônimo fala que o prefeito de Sobral precisa do Padre para governar. Ora, Ora, o prefeito só tem mas dois anos de mandato, e eu garanto queo Dep. Zé precisa muito mais do luxo e da mordomia de brasilia da verba de gabinete que Sobral dele.

    ResponderExcluir
  6. Só o Pe. Zé Linhares pra pensar que os fgs e o bastorador da prefeitura de Sobral está com ele. Isso é igênuidade o já é insanidade. Acordaaaaaaaaaaaaa deputado.

    ResponderExcluir
  7. Esses votos são do deputado ivo caro blogueiro e não do prefeito de sobral... Reno ximenes ponte

    ResponderExcluir
  8. Se é para eleger um deputado federal para o prefeito Leônidas Cristino é muito mais interessante que seja o Pe Zé pois daqui a quatro anos Leônidas vai querer voltar a câmara dos deputados uma vez que não será mais prefeito de Sobral e Oman no exercício do cargo não vai deixar de pleitear reeleição enquanto Pe Zé não mais será candidato a nada, dai a pressão que estar sendo dada nos amigos do Oman para que estes o abandone e abrace a candidatura do Pe Zé, tem neguim que já substituiu o adesivo do carro do 1010 pelo 1111.

    ResponderExcluir
  9. Também conheço gente que mudou o adesivo mas não mexou no coração. Continua votando, secretamente, no candidato com mais disposição, com mais garra.
    E a melhor hora da merenda continua sendo às 10:10.

    ResponderExcluir
  10. o almoço lá pelas 11 é q me interessa.

    ResponderExcluir
  11. eita cachorrada dos FGS CONTRAS os saredotes

    ResponderExcluir