domingo, 15 de agosto de 2010

OMAN CARNEIRO FAZ CARREATA E LOTA RUAS DO SINHA SABOIA.

Oman percorre as ruas ao lado do Vereador Paulo Vasconcelos e do candidato á Deputado Estadual Nenén Chicute (PHS) Muitos amigos do Oman estiveram na carreata.
Enquanto o outro lado está mais perdido que cego em tiroteio, o Candidato Oman Carneiro avança na cidade de Sobral. Na sexta feira foi realizado uma carreata grande que invadiu os bairros Sinhá Saboia, Cohab I e Cohab II, e o povo só fala nisso.
O blog teve informações que tem gente apostando que Oman(PRB) dá uma lapada de vota em cima do Padre Zé(PP) maior do mundo na cidade de Sobral. Será???
O blog tomou conhecimento ainda, que o candidato Oman Carneiro está fazendo uma parceria em Sobral diretamente com Nenén Chicute e Ivo Gomes.
DETALHE - Todos os candidatos á Deputado Federal da Coligação do governador Cid em Sobral, fazem parceria com Ivo Gomes(PSB). O deputado Ivo tem o apoio do Prefeito Leonidas, que é o líder maior da cidade de Sobral atualmente.

4 comentários:

  1. Concordo...o povo de uma forma geral esquece com muita facilidade daquele que foi maior bem feitor de Sobral, claro depois de D.Jose Tupinamba da frota.
    Ou seja, nao sera nehuma surpresa que o Oman tire mais votos que o reverendo em Sobral.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me blogueiro: o Dr. Leonidas é o Gerente do Lider (ou lideres).

    ResponderExcluir
  3. A carreata terminou às 10:10, lotada, gente demais. O povo gosta de novidade, do novo.
    Oman tá subindo ...
    Costa

    ResponderExcluir
  4. Entre o obscurantismo do Pe Zé e a bossalidade do Oman eu fico mesmo é com a juventude, leveza e espirito público do Tomazinho Figueiredo.

    ResponderExcluir