quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UVA ESTÃO SEM LOCAL PARA ESTUDAREM.

E hoje os estudantes do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA, realizarão logo mais a noite, uma manisfestação contra a Reitoria da UVA, que simplesmente abandonou o referido Curso. Esse curso funcionava em salas emprestadas do CENTEC (Av.Dr. Guarany, bairro Derby), e agora os alunos foram expulsos de lá e não tem onde estudarem. São mais de 700 alunos nessa situação. Algumas turmas estão assistindo aulas em salas improvisadas, ao lado da biblioteca, que cabem apenas 35 a 40 alunos, quando têm turmas que chegam de 70 a 80 alunos.
O Blog tomou conhecimento que o "Reitor" está fazendo "ouvido de mercador". Não se importa nem um pouco com o sofrimento dos estudantes. A grande maioria mora em cidades da região norte, vêm todos os dias e estão impossibilitados de assisterem aulas devido não haver local para o Professor proferir suas aulas.
A nossa UVA condiz com a letra da música, que diz: " ...É minha cara, eu mudei. Mas por dentro, eu não mudo. " (João Mineiro e Marciano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário