quarta-feira, 11 de agosto de 2010

GUIMARÃES & IVO GOMES. ADEUS PADRE ZÉ...

Guimarães fará dobradinha com IVO. Audino Lopes está realizado.

Hoje foi inaugurado mais um Comitê Politico em Sobral. O deputado federal José Nobre Guimarães(PT) montou seu espaço aqui na rua Cel Mont"Alverne, atrás do Teatro São João(Antigo Bar da Boa). A inauguração foi apoteótica, com direito as presenças do Prefeito Leonidas Cristino, Clodoveu de Arruda, Edilson Aragão, Odorico Monteiro, Hermenegildo- presidente da Câmara Municipal, e dos Vereador Júnior Balreira(PMDB) e Adauto Arruda(PP). A coordenação do evento foi da atual presidente Christianni Coelho e do Rivônio - Gerente do Banco do Nordeste em Sobral. Várias caravanas de militantes do PT da região norte estiveram presentes. DETALHE - Deputado Guimarães fará uma "dobradinha politica em Sobral com o Deputado IVO GOMES(PSB)", que segundo a presidente Christianni, "tem ideais parecidos com os do PT".

5 comentários:

  1. e agora José, para onde?e agora José, para onde? como dizia o poeta; Poucos dias atráz o José Linahres denuciou que o José guimarães havia lhe dado uma rasteira nas emendas parlamentares, e agora José, para onde?e agora José, para onde? AGORA UMA RASTEIRA ELEITORAL, José Padre tem coragem de coligar com um estadual em Sobral? claro que não pois ele veste saia, é aditadura dos FGs. PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  2. Ferreira Gomes quando não gosta de alguém, este está morto. Essa eleição será apenas o último tiro de misericórdia que os FGs darão no Padre. Não será reeleito e os "maninhos" ainda dirão que deram apoio. O Ciro está empenhado como nunca na eleição do candidato Oman Carneiro. E agora abriram as portas pra entrada de mais um candidato com apoio oficial. Se bem que a votação de Guimarães pra essas bandas não chegará a 1.000 votos, a não ser que as benesses também venham juntas com o candidato.

    ResponderExcluir
  3. Essa Sobral acoita-se de tudo até o homem do dinheiro na cueca resolveu aparecer por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Cristianni, Voce disse que Ivo tem idéias iguais ao PT de Sobral porque voce e seu marido tem cargo na Prefeitura. Se não tivesse a conversa seria outra. AH SOBRAL.(aproveitem).

    ResponderExcluir
  5. A muito tempo que o PT de Sobral é vendido. Agora teram que engolir o dolar na cueca de garganta abaixo.

    ResponderExcluir