quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FESTA DE INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO OMAN CARNEIRO.

Muitos amigos ao lado do candidato Oman Carneiro. Festa muito bonita.
Oman Carneiro, Marlon Sobreira do Trevo do Norte e sua mãe Mirian Sobreira candidata á Dep.Estadual(PSB) Oman Carneiro ao lado do seu amigo Prefeito Leonidas.
Olha a festa de inauguração do Comitê do candidato á Deputado Federal Oman Carneiro(PRB). Muita gente boa esteve lá, além do presidente da Câmara, Hermengildo, do prefeito Leonidas Cristino, tivemos ainda a presença dos candidatos á Deputados Estaduais, Nenén Chicute(PHS) e Mirian Sobreira(PSB) que trouxe uma galera muito bacana para a festa do Oman Carneiro. Foi uma noite de paz e alegria.

4 comentários:

  1. Blogueiro, você prestou atenção na foto que o Dr. Leonidas só tem a propaganda do Dr. Ivo. Oman nada, como deve ter sido determinado pelo chefes do Gerente de Sobral. AH SOBRAL.

    ResponderExcluir
  2. Estava jantando em um restaurante ali próximo e não tive como deixar de ouvir o discurso do candidato Oman Carneiro muito embora o fizesse sem nenhum prazer. Um discurso como sempre pautado pela arrogância, soberba, ar de superioridade e ofensas pessoais para com os adversários,ou seja um discurso de baixíssimo nível que diga-se de passagem é a marca registrada do Senhor Oman Carneiro.

    ResponderExcluir
  3. Não é de hoje que esse Inácio Ribeiro patrulha todos os passos do Oman; chega a se incomodar com os dias em que a barba do Oman está por fazer; sabe todas as datas e locais de viagem do candidato Oman; incomoda-se com os hobbies com cavalos e futebol do desportista Oman; questiona suas frases postados no 'twitter' ou noutros 'sites'. Simula coincidências para ouvir todos os seus discursos. Enfim, talvez saiba mais que a própria esposa do dinâmico e ocupado Oman. E o seu problema aumenta a cada dia, na medida em que o atarefado Oman ignora as suas provocações e oferece-lhe o silêncio como resposta.
    O que será isso?
    Transtorno, inveja, desvio de personalidade, ...?
    Talvez, nem Freud explique.
    Costa

    ResponderExcluir
  4. Qualé Bené?
    Voltou a censura no Blog? E só pra um lado?
    As baboseira do Inácio pode?

    ResponderExcluir