quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MORTE NO ARCO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM SOBRAL.

Rivalidade - Tudo estava na paz, mas quis o destino que ontem fosse diferente. Uma grande movimantação politica aconteceu na noite desta quarta feira na cidade de Sobral, reunindo pessoas de vários bairros da cidade. As caravanas que chegavam se juntavam no Posto São Domingos(Arco do triunfo) e foi neste momento que o bicho pegou.
O FATO - O Blog tomou conhecimento que uma dupla motorizada em uma moto Broz preta, teria iniciado os disparos em via púplica. Os seis(6) disparados teria sido contra os jovens que residem no Parque Santo Antonio, e que acabavam de chegar ao Arco, vindo em um ônibus lá da comunidade do Santo Antonio. Infelizmente soube que o jovem atingido não tinha nada com o fato. Ele estava conversando sentado na sua moto com uma outra pessoa, quando foi atingido pelos disparos. A VÍTIMA - Francisco Denio Barbosa do Nascimento, 27 anos, solteiro, Rua princesa Isabel, 50, Alto da Brasília, sofreu tiro na cabeça, foi atingido com um tiro de revólver na cabeça, socorrido para o Hospital Santa Casa de Sobral, aonde veio a óbito. BALA PERDIDA - Do mesmo tiroteio foi vítima de bala perdida, Raimundo Marçal Neto, 37 anos, casado, residente no Alto da Brasília, sofreu lesão a bala perdida no braço. Socorrido para o hospital Santa Casa, onde ficou no setor de observação recebendo tratamento especializado.
EM TEMPO - Os organizadores dos movimentos politicos adiantaram que nenhum dos casos foi motivado pelos eventos e se tratam de casos isolados. DO BLOG - Tomamos conhecimento que os responsavéis pelos disparos teriam sido dois jovens, um deles seria do bairro expectativa e o outro do bairro Sinhá Sabóia.