terça-feira, 31 de agosto de 2010

TRAIÇÃO, O NEGÓCIO É DE PAI PRÁ FILHO...

Pois é meus amigos, o dito popular: "Tal pai, tal filho..." cabe e muito bem na familia dos Arrudas, lá da cidade Granja, vizinho ao nosso Camocim. Na semana passada explodiu na imprensa a infidelidade do prefeito Esmerindo Arruda(PSDB) que abandonou o candidato do seu partido Marcos Cals(PSDB) e aderiu ao candidato Cid Gomes(PSB). Agora nesta semana foi a vez do filho do Prefeito aparecer ao lado do governador Cid Gomes. O deputado Estadual Gony Arruda(PSDB) disputa a reeleição. Gony Arruda afirma que continua aliado de Marcos Cals. Mas diferente do que diz, Gony está sendo apresentado ao eleitorado de Granja como aliado de Cid Gomes e não de Cals. E quando o eleitor olha o verso do "santinho", nele vem a chamada "chapa" dos Arruda. Nela vem estampado, agora em forma de números e letras, a candidatura de Cid Gomes para governador. Portanto, fica difícil acreditar quando Gony diz que mantém o apoio ao candidato Marcos Cals. Só se for em suas orações.
DO BLOG - Parece coisa combinada. Todos os prefeitos tucanos que estão traindo o PSDB, não deixam de votar no senador do seu Partido. A traição só acontece no quisito "governador."
DÚVIDAS??? Será que combinaram isso com o POVO da cidade. Não esqueçam de combinar com o povo! Ás vezes o prefeito pode votar e o povo não, sei lá...!!!
(Com informações do site camocim online)

8 comentários:

  1. Amigo Bené qual dos quatro você está se referindo. É de todos os quatro?

    ResponderExcluir
  2. Então é melhor os eleitores ficarem espertos, pois se com Marcos Cals e Tasso ele faz isso, imagina com o que promete ao povo.

    ResponderExcluir
  3. E como vai ficar a situação daquele vereador de Cariré que também é Arruda e vota no Gony?...Ele ñ que nem ver um Ferreira Gomes na frente dele,agora a coisa complicou...

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que até o próprio candidato Marcos Calls vota em Cid. Até proque ele sabe que o seu emprego está garantido, o que é um politici sem mandato? É um defunto e defunto´só é lembrado até a missa sete dias. Então o candidato vai atraz de uma boquinha com quem tem e pode usar a caneta.

    ResponderExcluir
  5. É por políticos deste náipe que tanto Granja como Santa Quitéria não sai da lama.

    ResponderExcluir
  6. É por essas e outras que a classe política estar entre as mais desacreditadas do nosso paiz.

    ResponderExcluir
  7. Por isso que Granja não sai do atraso...na eleição pra prefeito de lá, doente mental e defunto votaram no Ismerino, imagina agora prá essas eleições desse ano.

    ResponderExcluir
  8. Já dizia Bezerra da Silva...se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.

    ResponderExcluir