terça-feira, 31 de agosto de 2010

O EUNITASSO QUE SE PREPARE...A LOURA DECIDIU ENTRAR EM CAMPO.

Estava escrito nas estrelas! Eu sabia que "loura" não ia suportar até o final da campanha, a "sacanagem" que o Senador Eunício Oliveira(PMDB) está fazendo com o Pimentel(PT). O Eunício faz acordo com os prefeitos do PSDB e se junta com o TASSO (Acho até que se merecem, são farinha do mesmo saco!!!), mas querer que a "Loura", presidente do PT, continue fiel, pedindo votos para Ele em Fortaleza, aí é de lascar. Acho que vai dar com os "burros n'aguas". O PT do Ceará já sabe da "sacanagem" e pode ter certeza que a reação vem pesada.

4 comentários:

  1. Tudo é farinha do mesmo saco. PT autentico só o de antes de LULA Presidente. PT acabou. Agora é tudo PUTARIA.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca confiei nesse Tasso;mas acho q tá na hora da loura pedir voto para o veím,se o negócio é trair então aguente quem for forte.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe caro Bene Fernandes, Não concordo que haja "sacanagem" por parte do Eunício. Visto que a candidatura do Pimentel, apesar de ser um execelente nome, é uma imposição do PT. Você sabe disso. O PT lançou Pimentel, no entanto, não perguntou ao povo. Todos sabiam que a priori, o candidato há muito tempo da coligação, seria o Eunício Oliveira. Não concordo que haja traição. O que existe é uma vontade expressa da população em escolher de forma democrática os seus representantes.

    ResponderExcluir
  4. Se o nome de Pimentel emplacar de verdade, quem ficará pra trás será o candidato Eunício. E aí como ficará a palavra do governador que prometeu a eleição do mesmo já em 2006?

    ResponderExcluir