terça-feira, 17 de agosto de 2010

O PROGRESSO DESTRUIU O ÚNICO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO DOM EXPEDITO.

Planta: Visão área do Shopping Center de Sobral.
O Progresso de uma cidade tem um preço. O novo Shopping Center de Sobral, que será construido no bairro Dom Expedito cobrou um preço muito alto aos desportistas daquele grandioso e querido bairro. A construção do Shopping destruiu o único "campo de futebol" da comunidade. O campo, ficava localizado ao lado esquerdo do Posto São Domingos, próximo á Rádio Caiçara AM. No último sábado(14) aconteceu o jogo da despedida, entre as Equipes do Beira-Rio e Flamenguinho(Pilão).
O Blog tomou conhecimento de uma grande mobilização que está acontecendo na comunidade do Dom Expedito, com reuniões e um abaixo-assinado com todos os moradores para levar para o Prefeito Leonidas Cristino. A idéia é mostrar a preocupação com a situação e falar de alternativas para resolver o problema.
DO BLOG - Lamentar o planejamento de ações, sem a devida discussão com a comunidade alí existente. Os tecnocratas fazem assim...Infelizmente, agem em nome do povo, sem consultar e nem pensar nesse povo!
EM TEMPO - O que seria da praia do Titãnzinho, se não fosse a Luizianne!

8 comentários:

  1. O povão tem é pegar CHIBATA mesmo,e vem mais por ai quando o Cid for reeleito,aqui no Brazil o povo sempre vem apanhando e depois se esqueçe,chibata neles......

    ResponderExcluir
  2. Nobre Blogueiro...os beneficios que esse empreendimentos vai trazer, será muito maior do que os beneficios que aquele campo trazia.

    ResponderExcluir
  3. Mas o nome da cidade ñ é United States of Sobral,e vem mais chibata no povo é só o Cid ganhar de novo....

    ResponderExcluir
  4. Eita...como incomoda o sucesso que Cid Gomes faz.
    Da-lhe Cid Gomes.

    ResponderExcluir
  5. A ocupação com o lazer é muito bom, mas o ocupação com um emprego, é muito melhor.

    ResponderExcluir
  6. Não sou contra os puxa sacos,com certeza vc que estar defendendo o Cid deve ser um deles,vc deve estar numa boa ganhando sem fazer nada,mas o problema é a grande maioria do povo que sempre pega chibata e é perseguido fui....

    ResponderExcluir
  7. Eu digo o que será o Titãozinho com a prefeita! Uma favela com alta taxa de desemprego e alto índici de violência, porque os jovems e crianças nunca iram ter acesso a renda e emprengos que a quele emprenndimento iria propocinar. Mas na questão questão polítoca aquela população irá sempre depender de políticos demagógos queem ano eleitorais os oferecem esmolas em troca de seu voto. E eu assino não sou covarde suficiente par ser anônimo.

    ResponderExcluir
  8. Me digam o nome de pelo menos um craque que foi revelado nessa campo. Esse campo não vai fazer nenhuma falta, há não ser para meia duzia de malandros.

    ResponderExcluir