terça-feira, 17 de agosto de 2010

SOBRAL REALIZARÁ NESTA QUARTA FEIRA O FÓRUM DO SELO UNICEF.

Sobral realizará nesta quarta-feira(18) o primeiro Fórum do Selo Unicef 2010. evento acontecerá no Centro de Convenções de Sobral, apartir que 8 horas.
Sobral está concorrendo pela quinta vez, tendo ganho todas as edições anteriores.
A nossa cidade está no Grupo I - com mais 31 Municípios do Ceará. São eles: Acaraú, Aquiraz, Aracati, Barbalha, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapagé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, São Gonçalo do Amarante, SOBRAL e Tianguá. Os municípios não concorrem entre si. É neste primeiro Fórum, que será analisando as ações voltadas para as crianças e os adolescentes sobralenses e se construirá o Plano de ação que deverá ser executado pelo município até 2012.
Vamos juntos, vencer mais um.

Um comentário:

  1. gostaria de saber porque a cef não convoca os concursados e ja esta falando em novos concurso, as pessoas que submete aos concursos , e porque estão desempregados, eles gastam muito dinheiro e tempo com isso por favor voces deste forum tomeem uma providencia. grata Vânia

    ResponderExcluir