segunda-feira, 16 de agosto de 2010

QUENTINHA - PESQUISA ELEITORAL PARA GOVERNADOR E SENADOR EM BRASILIA.

Nova pesquisa realizada pelo instituto Exata Opinião Pública, no Distrito Federal, aponta empate técnico, no levantamento estimulado, entre os candidatos a governador Joaquim Roriz (PSC), com 37,3% das intenções de voto, e Agnelo Queiroz (PT), com 35,4%, enquanto Toninho do PSOL tem 4,3% e Eduardo Brandão (PV) 1,2%. No total, foram realizadas três mil entrevistas entre os dias 10 e 14 de agosto, e a margem de erro é de 2%.
É a primeira pesquisa realizada no DF após o debate da Band, na quinta-feira (12). Na referência espontânea, Roriz também lidera com 23%, contra 18,6% de Agnelo.
2º TURNO - Em um hipotético segundo turno entre os dois, se a eleição fosse hoje Agnelo Queiroz(PT) passaria à frente, com 44,5% dos votos, contra 42,8% de Roriz.
SENADO - Para o Senado, Cristovam Buarque (PDT) tem 49,4% das intenções de voto, contra 38,8% de Rodrigo Rollemberg (PSB) e 28,1% de Maria de Lourdes Abadia (PSDB). Os indecisos somam 48%. A pesquisa foi registrada no TRE sob o nº 25981/2010.
(Fonte: Claudio Humberto -15:44hs).

7 comentários:

  1. adriana vieira de sousa30 de agosto de 2010 às 08:03

    esse velhinho se deus quiser não vai ser eleito
    chamado roriz

    ResponderExcluir
  2. Roriz nunca atropelou niguem no eixão a noite e fugiu do flagrante sem prestar socorro...PESQUIZEM.(conversem com Sr. Antonio Abreu no SCS (galeria do Ed Arnaldo Vilares)

    ResponderExcluir
  3. Roriz será lembrado como o pior governador(?) que brasília já teve. Acabou com o planejamento.
    Como pode o povo ainda votar e defeder um indivíduo como ele?

    ResponderExcluir
  4. olha o ladrao sabe quando vai ser comdenado por isso roriz renuncio a justiça foi feita coitada da esposa dele a raça roriz tem que ser banida de brasilia se ele fosse tao bom pulitico ele nao teria saido de luziania que ele tenha um bom regresso a terra dele

    ResponderExcluir
  5. Roriz filha da puta e ainda coloca a sacripanta da mulher dele para colocar a cara pra queimar...
    morra roriz e sua corja do caralho, bando de laroes safados... e o povo por ser burro demais so leva no rabo... ta vendo que o cara e um safado e ainda votam nele... gente tola tem que se ferrar mesmo... depois reclama que nao tem medico, nao tem emprego, nao tem isso e nem aquilo... eles escolhem nao ter e depois reclama... bando de otarios

    ResponderExcluir
  6. Pois eu vejo o Roriz como um bom governador, não tenho nada contra ele e se Deus quiser a esposa dele ganhara essas eleições. So lamento para aqueles que são contra o Roriz, pois se não fosse ele muitas familias estariam sem moradia.

    ResponderExcluir