sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ANDRÉ FIGUEIREDO & FERREIRA ARAGÃO JUNTOS EM SOBRAL.

Ferreira Aragão em seu ônibus Charanga. É sucesso onde passa!!!
Os deputados do PDT, Ferreira Aragão, candidato á Deputado Estadual e André Figueiredo que disputa como Deputado Federal, estão mais uma vez na terrinha. André e Ferreira fazem uma "dobradinha política" na região norte.
Nesta sexta-feira(13) Ferreira Aragão deverá visita as cidades de Mucambo, Pacujá e Coreaú e levará toda a sua estrutura de campanha, principalmente o seu "Ônibus Charanga".
O blog tomou conhecimento que o PDT de Sobral realizou uma grande reunião com seu filiados no Buffet da Tia Edite. A coordenação dos trabalhos foi do Dr.Pedro Aurélio. E o assunto foi estratégia eleitoral.

4 comentários:

  1. Sobral virou ponto turistico de candidatos. Pena que a população não tem conciência e vota por migalhas que são dadas apenas de 4 em 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito triste , pela familia Aragão trazer até Sobral figuras carimbadas como a dos Figueredos, acho que os Aragão tem que selecionar melhor os seus paceiros até porque, a quela máxima ainda funcióna: Diz com quem andas que eu te direi quem és. Quem não lembra da cândida e do reverendo destribuindo LEITE, na periferia de Sobral, tentendo nos corromper com um litro, levam o troco nas urnas. e o seu redulto a Santa Quitéria o que eles fizeram em décadas de mandatos?

    ResponderExcluir
  3. CARTÃO VERMELHO para os forasteiros!!

    ResponderExcluir
  4. Os filhos de Sobral já se decidiram por Ferreira Aragão. Ele terá uma votação expressiva dos sobralenses. Aliás, o deputado Ferreira fez um grande trabalho na Assembleia nestes quatros anos e merece ser reeleito.

    Estamos com o Ferreira e cartão vermelho para os invejosos.

    ResponderExcluir