sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A VISITA DO CANDIDATO CID GOMES NA CIDADE DE ALCANTARAS.

Cid caminha ao lado de lidernaças da situação e oposição, unidas em seu nome. O governador Cid, Oman Carneiro e Erica-liderança forte da Meruoca.
O candidato á governador Cid Gomes visitou na tarde desta sexta-feira(13) o municipio de Alcantaras. Muitas lideranças políticas presentes. O Prefeito cassado Raimundo Manduca e a liderança da oposição Eliezer fecharam acordo em apoio a Cid. Dois helicóptero desceram no campo de futebol da cidade, um trazendo Eunício ,Pimentel, Cid Gomes, Fabrício e Valdir Fernandes. A outra nave trazia o candidato Oman Carneiro que disputa uma vaga para Deputado Federal e que tem apoio de lideranças locais. O prefeito de Sobral Leonidas, o prefeito da Meruoca e várias lideranças política da região norte e até as "bandeirinhas do Comitê do Dr. Ivo estavam por lá". Os deputados Paulo Henrique Lustosa e Ivo Gomes, estavam presentes.
DETALHE - A cidade de Alcantaras está sem prefeito. Raimundo Manduca foi cassado, mais uma vez. Fala-se em nova eleição para prefeito ainda este ano. Quando Manduca falou houve um principio de vaias, mas em respeito ao Cid não aconteceu... Notei que a cidade não está contente com a situação atual.

3 comentários: