quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CID GOMES NÃO FOI AO DEBATE DA TV JANGADEIRO E SOFREU BOMBARDEIO.

O ausente Cid Gomes (PSB) foi bombardeado no último debate entre os candidatos a governador do Ceará, acontecido na noite desta quarta(29), na TV Jangadeiro (afiliada SBT). Marcos Cals(PSDB) criticou a falta de Cid Gomes e denunciou que ele é o responsável pelo "maior esquema de corrupção da história do Ceará", referindo-se à denúncia da revista Veja, que acusa Cid e o deputado federal Ciro Gomes (PSB) de desvio de R$ 300 milhões de recursos federais. Lúcio Alcântara teve que responder sobre o bate-boca de seu coordenador de campanha, Roberto Pessoa com Ciro Gomes, na madrugada desta quarta-feira, logo após debate na TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo). "Lamentei, mas Roberto Pessoa não é de levar desaforo para casa e as pessoas que o agrediram são notoriamente agressivos e violentos". Mas Lúcio destacou que Cid Gomes vem "mentindo seguidamente nessa campanha". Citou o caso da viagem de férias de 2008 que Cid fez com a família. "Ele disse que pagou do próprios bolso, mas sabe-se que não foi". Participaram do debate ainda Marcelo Silva (PV) e Soraya Tupinambá (PSOL). (Fonte:iG.com.br)

2 comentários:

  1. o lucio diz isso que "...sabe-se que não foi ..." por que talvez na gestão dele com governador deve ter feito muito isso... e acha que o CID tb faz como ele... tadinho tá desesperado pq já perdeu a eleição.
    não sou politico, nunca participei desse meio sou cidadão apenas analiso antes de depositar meu voto, minha confiança, em um candidato, basta ver as obras e feitos do atual governador um exemplo que o proprio CID não comenta durante seus debates é que antes do governo dele existia apenas 1 Centro de Especialidades odontologicas - CEO, hj são 11 no estado inclusive no interior, onde o próprio Lucio nunca faria isso para hj ir lá oferecer uma dentadura aquelas humildes pessoas em troca de voto!

    ResponderExcluir
  2. A estratégia do Candidato CID de não comparecer ao debate, deu certo, tanto é que em nenhum noticioso deu alguma queda ao CID. Vamos ver na urna dia 03 de outubro. Esta dirá a verdade doa a quem doer.

    ResponderExcluir