sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A COISA TÁ FEIA NO IML DE SOBRAL.

O Negócio está esculhambado! Segundo o repórter Wilson Gomes(DN), agora são os funcionários do serviço de limpeza que estão fazendo "necrópsia, nos cadaveres que chegam ao IML de Sobral". A denúncia está sendo feita por familiares que presenciaram a cena. Segundo o chefe da Perícia Forence do Ceará, Maximiano Leite Chaves, o caso é do conhecimento do órgão, e admite que o zelador foi preparado para exercer a função. DO BLOG - E se fosse um parente do Maximiano será que ele deixaria o Zelador necrópciar? Nada contra o Zelador, mas "cada macaco no seu galho". O IML é um orgão do Governo do Estado, e pelas últimas notícias, o negócio está esculhambado.

5 comentários:

  1. É bom lembrar que o IML de Sobral foi a última obra do governo do estado em nossa cidade, e foi executado pelo ex governador Lúcio Alcântara. O Atual, que por sinal é sobralense, em 4 anos, sua única inauguração em nossa cidade foi da reforma do café do prefeito do beco.

    ResponderExcluir
  2. O Secretário da Segurança Pública tem que intervir imediatamente para resolver o problema que é meramente de cunho administrativo. Não precisa nem a interveniencia do Governador.

    ResponderExcluir
  3. O IML é um poblema, sem contar que as perícias com vítimas demoram muito, deixando o cadaver por muitasc vezes horas noçao desrespeitando o ser humano, e sempre que precisa de uma perícia ou os agentes de trânsito tem que ir pegar o perito(A) em casa ou eles(A) não comparece.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos. Devmos entender que o mesmo ocorre em todas as unidades de IML do estado do Ceará. Maximiano sabe de tudo melhor que ninguem, mas o que ele esconde?. Vamos revelar. Nao adianta falar em teinamento de quem quer que seja ou concurso publico para tentar ludibriar a imprensa. Na verdade, a necropsia é um ato medico que pode ser transferido ou delegado a outro medico. A necropsia como ato de abertura, fechamento e investigaçao da causa da morte é de competencia medica. Usar uma pessoa nao medica para executar esse serviço, é concordar, sorrindo e aplaudindo a usurpaçao da funçao publica e o exercicio ilegal da medicina. O medico nao pode em hipotese alguma, permitir que pessoa diversa execute a parte inavasiva no cadaver e o maximiniano sabe muito bem disso. Afirma-se: no dia em que o ser humano conseguir transferir para outra pessoa a vontade de defecar, o medico podera transferior ao zelador a necropsia.

    ResponderExcluir
  5. A coisa tá boa. O Cid já deu prova de que esqueceu Sobral quando em seu governo nao fez nada pelo município e de quebra colocou este "prefeitim" que está ai.

    ResponderExcluir