quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DENUNCIAS DA "VEJA" PODE SEPARAR DEFINITIVAMENTE OS FGs DO GALEGO DO PSDB. SERÁ??

Cada vez mais estou convencido que a "amizade do Galego com os Ferreira Gomes faz parte do passado". A prova disso está nos programas eleitorais do PSDB. As denuncias publicadas pela revista VEJA, envolvendo Cid e Ciro Gomes, estão na pauta de denuncia dos tucanos do Ceará. E o pior, estão fazendo de tudo para mostrar que as denuncias são verdadeiras. Dizem que Ciro Gomes mandou recado para o Galego: "você me conhece, e Eu também lhe conheço..."
O blog também tomou conhecimento que Cid Gomes não aceita dar entrevista na TV Jangadeiro, alegando que "não dar entrevista na TV do Jereissati".
Ah, é??? E como foi o jogo Guarany x Ceará?.. Brincadeiras!!!;

6 comentários:

  1. É Bené sua informação tem fundamento, Jereissati usa a mesma tática ou seja a mesma revista que Serra usa para atacar Dilma. Será coincidência? Claro que não. A Veja se especializou em chantagem, achaques e extorsão.

    ResponderExcluir
  2. Então com esse racha é melhor eleger Eunicio e Pimentel....pega o beco galeguinho.

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem é o mais ladrão dos 2 !

    ResponderExcluir
  4. O mimado galego, o reizinho, outrora todo-poderoso, não aceita a idéia que dois 'matutos' do interior, filhos de professorezinhos de rede pública, sobrepujem seu poder político e sua influência nas decisões econômicas mais importantes, principalmente as que interessam às empresas de gente de sua classe elitista. Lembram-se da "queima-de-arquivo" do BEC?
    Só se disse amigo enquanto mandava e indicava.

    ResponderExcluir
  5. Tasso Ciro Cid, são farinha do mesmo saco, passado as eleições estarão bebendo wisker como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir