quarta-feira, 22 de setembro de 2010

JUSTIÇA ELEITORAL REQUEREU A "FITA" COM AS ENTREVISTAS FEITAS NA RÁDIO REGIONAL-AM COM OS CANDIDATOS IVO GOMES E ROGÉRIO AGUIAR.

Não sei de quem foi a idéia, mas complicou! E a Rádio Regional-AM de Sobral pode ser penalizada por "desrespeito a legislação eleitoral". O Blog tomou conhecimento que a Justiça Eleitoral já requesitou a FITA gravada contendo a entrevista concedida pelos candidatos á Deputado Estadual IVO GOMES(PSB) e ROGÉRIO AGUIAR(PSDB) ao Programa Bastidores da Política.
A Emissora pode ser penalizada com uma multa que varia de 21 a 106 mil reais. Soube que o Dr. Everardo Soares - Diretor da Rádio, está muito preocupado, pois não estava nos planos gastar tais recursos com a Justiça.
EM TEMPO - Disseram-me que teve gente dos Bastidores que ficou "rindo" quando soube da notícia da requisição da fita pela Justiça. Fala sério!!

3 comentários:

  1. para o everardo não tem problema pagar a multa ele tira o dinheiro do transito de sobral a hora q quiser.

    ResponderExcluir
  2. Bené não é verdade o que disseram para você. Os profissionais do programa são todos responsáveis, e com uma seriedade a toda prova.ASSINO EM BAIXO.SOU TESTEMUNHA.

    ResponderExcluir
  3. Pra q a justiça q a fita não vai dar em nada mesmo. Não deve repercusão nenhuma, o programa q fez as entrevistas e pouco ouvido.

    ResponderExcluir