quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DILMA PRIORIZA MINAS GERIAS NA RETA FINAL.

A candidata presidente da República pelo PT, Dilma Rousseff, não vem mais ao Ceará em campanha. Ela vai priorizar Estados onde há necessidade de maior trabalho eleitoral. A informação é do governador Cid Gomes (PSB), que retornou, nas últimas horas, de Brasília, após ter gravado ao lado do presidente, com os candidatos ao Senado de sua coligação – Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT), para a propaganda eleitoral gratuita. A candidata Dilma resolveu priorizar os Estados onde há necessidade de reforçar o trabalho eleitoral. Aqui no Ceará ela tem 65% de preferência, ou seja, numa posição consolidada”, explicou o governador. Os 65% a que se refere Cid foram divulgados nesta semana na pesquisa Datafolha/O POVO onde o candidato tucano José Serra registrou 13% e Marina Silva apareceu com 8%.
AGENDA - Lula e Dilma farão uma ofensiva no segundo maior colégio eleitoral do País: Minas Gerais, que tem 14 milhões de eleitores. Na linha do anunciado reforço na campanha de Hélio Costa (PMDB) ao governo do Estado, a candidata cumprirá duas agendas em Minas até o fim da semana. Amanhã ela tem compromissos em Varginha, no sul mineiro. Na sexta-feira, participa de um comício em Juiz de Fora, na divisa com o Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Olha aí gente, a Dilma prioriza Minas. Não botou os pés aqui na campanha, imagina quando for presidenta. Ela prioriza Minas e ainda dizem que é o Serra que não gosta do nordeste.

    ResponderExcluir