segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O GUARANY VENCEU O SANTA E NÃO CONVENCEU...

O Guarany de Sobral venceu por 2 x 0 o triste do time do Santa Cruz do Recife. O jogo aconteceu no Estádio do Junco, que estava praticamente lotado.
A MÁFIA DA RENDA - O publico estimado em 8 mil pagantes, mas infelizmente continua a máfia de esconder renda, e apenas 4 mil pagantes foi anunciada, o que não convenceu ninguém.
As partidas de ida e volta da próxima fase estão previstas para ocorrerem nos dias 26 de setembro e em 2 de outubro. O adversário do Cacique do Vale será anunciado nesta semana.
Atualização: Já foi definido. O Guarany enfrentará novamente o Sampaio Corréia(MA).
Foto: Blog amigos da bola - Danilo Ptibull autor do primeiro gol do jogo.

2 comentários:

  1. Prefiro enaltecer o feito do Guarany, agora entre os dez melhores do país. É Sobral no noticiário nacional. Admiro-me muito gente que diz que "adora futebol" e fica se preocupando com a "mafia da renda", quando todos os esportistas sabem que se trata apenas de uma adequação, praticada abertamente em todo o Brasil, no sentido de reduzir as taxas e frações escorchantes. Valeu Guará!

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, creio que você está míope ao afirmar com veemencia que o Estadio do Junco estava "praticamente" lotado... Ô desenformado... A capacidade do mesmo é de 12.000 pessoas e lá, ontem só tinha cerca de 4.000 pessoas, então pra chegar a capacidade máxima faltou gente!!!!!!!! Por isso dê as informações mais que verdadeiras e não fique causando polêmica, pois isso você sabe muito bem fazer... heim!!!!

    ResponderExcluir