segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VEREADOR DO PSB DE SOBRAL AMEAÇA E FAZ PRESSÃO NOS MORADORES DA RUA DA ESPANHA NO BAIRRO DOM EXPEDITO.

Moradores da Rua da Espanha, no bairro Dom Expedito estão sendo ameaçados de despejo pelo Vereador Luciano Feijão (PSB), empresário do ramo de ensino, que está construindo uma Faculdade naquele referido bairro.
O vereador do PSB estaria obrigado aos moradores á venderem suas humildes casas, na qual residem a mais de 20, 30 anos, pelo preço de banana, no valor de 5mil reais, uma pela outra. Segundo informações dos moradores da rua Espanha, o vereador ameaça passar o “trator” por cima da casa do morador que não aceitar o acordo. Os moradores dizem que se sentem desprotegidos, haja vista que, a Secretaria de Habitação NADA faz para ajudá-los, nem mesmo orientá-los de como devem agir para resolver a situação.
O impasse está feito, e lamentavelmente os “pobres dos moradores" terminarão por ceder ás pressões. E com 5 mil reais, não se compra mais nenhum terreno, imaginem uma casa. Os moradores sairão de suas casas para que seja construído um estacionamento de carros para a faculdade do Vereador Luciano Feijão.
DO BLOG - Não somos contra a construção de NADA. Mas esperamos que seja pago um preço JUSTO aos moradores, para que possam comprar ou construir uma nova casinha com dignidade. Estaremos acompanhando as negociações.

4 comentários:

  1. Pelo visto, trata-se de um empreendimento privado que envolve compra e venda, ou seja: um contrato bilateral. Dito isso, pergunto:
    - O que é qua a Secretária tem a ver com isso?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Prefeito? Ontem ele falou na Radio Tubinamba que de agora em diante iria olhar para o social. Comece agora Dr. Leonidas. Vou lhes da um crédito de confiança.

    ResponderExcluir
  3. Só uma perguntinha?...Esta secretaria de habitação é a mesma sec.da Dra. Juracy,porque se for o pobre dos moradores estão 'FERRADOS'.

    ResponderExcluir
  4. Nobre Blogueiro...se as casas forem realmente dessas pessoas, o empresario citado não tem o direito de fazer o que estão dizendo que ele vai fazer,mas a maioria daquelas casas foram construidas em terrenos invadidos, o que ele deve tá fazendo é querendo fazer um acordo, pois se forem pra justiça, demora muito a se resolver.

    ResponderExcluir