domingo, 12 de setembro de 2010

O JUMENTO E O CARRO PIPA ESTÃO DE VOLTA.

O sertão está sem água para beber! O caderno Regional do DN trás uma reportagem especial sobre a espera do Carro Pipa no Sertão do Ceará. A falta do precioso líquido já é sentido em várias cidades do interior do Ceará. E o jumento e o carro pipa voltaram. Infelizmente as políticas voltadas para a sobrevivência do homem no campo não tem acompanhado os fenômenos da natureza. Quando não é enchente, é a seca que apavora.
E os gastos públicos muitas vezes mal planejados não ajudam. O exemplo disso foi a "lambança" feita com o financiamento de Show sertanejos e festejos com verbas do Ministério da Cultura, feitos através das verbas destinadas á parlamentares, na base do fundo perdido. E ainda teve Prefeito que "roubou" a verba e o Show na aconteceu e ninguém diz NADA. Acho isso uma vergonha!!
DO BLOG - Parabenizar a Repórter Karoline Viana e colaboradores (Regional/DN) pela excelênte matéria. confira no site do DN - Regional. (http://www.diariodonordeste.com.br/)

Um comentário:

  1. Eu sou criticado quando escrevo criticando a atitude do Prefeito Dr. Leonidas, que só assina qualquer papel para obra com banda caríssima. Eu critico os erros das administrações (Federal, Estadual e Municipal).

    ResponderExcluir