terça-feira, 14 de setembro de 2010

VEREADOR LUCIANO FEIJÃO ESCLARECE...

Os moradores esperam um preço justo para poderem comprar uma nova casinha.
O blogueiro foi procurado pelo Vereador Luciano Feijão(PSB) ontem á noite, para esclarecer o que foi noticiado neste Blog sobre o caso das famílias residentes na Rua da Espanha, bairro Dom Expedito. Segundo o Vereador Luciano Feijão, “nunca houve qualquer ameaça a ninguém”. "Que todas as famílias que têm suas casas situadas na área doada pela Prefeitura de Sobral para que seja construída sua faculdade, serão devidamente indenizadas de forma individual. Cada caso é um caso. Os preços das casas estão sendo negociadas com o próprio dono". O Vereador mostrou uma planta do terreno doado pela Prefeitura de Sobral, (A planta havia sido refeita), e que mostra as casas que serão necessárias para serem demolidas e ali ser construído o estacionamento da faculdade. O que chamou atenção do blogueiro é que a prefeitura desapropriou e já doou o terreno e os moradores nunca foram comunicados de NADA. Ali moram, dentro da área que será disponibilizada, famílias que residem a mais de 40 anos, antes mesmo da geração política atual existir. Portanto, algo tem que ser levado em conta. Aqueles terrenos foram doados e a maioria das casas feitas pelo Prefeito Joaquim Barreto (O Kinkão). Talvez a prefeitura nunca tenha tido a decência de tornar legítima tal doação, como está fazendo agora com os grandes empresários que ali estão se instalando. Fiquei feliz com o Professor Luciano Feijão, que se mostrou decente em agir, com muita presteza e com a alma de um homem bom. Estamos acompanhando as negociações...

6 comentários:

  1. Amigo Bené, meu pai certa vez me falou: " Meu filho, nunca uma sardinha vai engolir um tubarão, mas um cardume delas faz o tubarão pensar duas vezes em se aproximar." O que este povo precisar e se unir. Fico triste quando vejo a água corrrer só para o mar.

    ResponderExcluir
  2. Quando foi que o Prefeito Dr. Leonidas se prestou para o SOCIAL?. Agora para os amigos...Virgílio Távora neles.

    ResponderExcluir
  3. amigo bené, ouví na radio pioneira no programa do moisses um pedaço da tribuna do vereador marcos prado e adorei; você sabe quais os candidatos dele?

    ResponderExcluir
  4. Para se olhar para o social exige-se do gestor sensibilidade e contato com o povo. O Prefeito Leônidas Cristino passa no máximo 03 dias da semana aqui em Sobral trancafiado no seu gabinete e recebendo somente boas notícias advindas do seu séquito de bajuladores que não tem a coragem de dizer-lhe a verdade com medo de perderem sua boquinha.

    Conceder audiência então, nem pensar! Mais fácil conseguir conversar com o Barack Obama.

    Ah! O vereador Marco Prado estar apoiando o Tony Nunes para deputado estadual e o Tomazinho Figueiredo para deputado federal.

    ResponderExcluir
  5. Não sei de onde esse Sr. Inácio tira sua informações. Somos ligados ao Ver. Marcos Prado e a orientação que temos é para votar em Teodoro e Carlos Matos.

    ResponderExcluir
  6. O anônimo está desinformado: O vereador Marco Prado votará no Tony Nunes e no Tomaz Filho. O acordo com o Tomaz Filho foi feito lá no restaurante o Louro.

    ResponderExcluir