terça-feira, 14 de setembro de 2010

TIRIRICA PODERÁ TER UM MILHÃO DE VOTOS EM SÃO PAULO.

O humorista Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca (PR), lidera as pesquisas semanais do Ibope para a vaga de deputado federal em São Paulo, o maior colégio eleitoral do Brasil. Com o resultado, o dono do jargão “pior que tá num fica, vote Tiririca” desbancou políticos tradicionais, como o favorito Márcio França, presidente do PSB em São Paulo, e Paulo Maluf (PP), ex-prefeito da capital. A eleição de Tiririca pode representar mais. Por ser dono do maior eleitorado do Brasil, São Paulo deve dar ao palhaço a maior votação do país. A previsão é de mais de 1 Milhão de votos.
Com isso, Tiririca não apenas se elegerá como deve trazer com ele outros políticos do PR que com certeza não teriam chances sozinhos. Além de Tiririca, outros famosos tentam uma vaga no Congresso.
DO BLOG - Cada povo tem o político que merece. E os paulista dizem que nós, nordestinos, é que não sabemos votar. Legal!!!

4 comentários:

  1. Acho q tem sentido positivo esta manifestação do paulistano,vejamos eles preferem votar diretamente num hulmorista palhaço do que no político palhaço que estar há muito tempo no poder,sem falar de outros adjetivos ruím que eles tem!

    ResponderExcluir
  2. Corta essa! Agora só falta trazer os malabaristas!! Tá parecendo um circo!!!

    ResponderExcluir
  3. é melhor um palhaço honesto doque um politico ladrão

    ResponderExcluir
  4. PALHACO SIM MUITO INTELIGENTE POR SINAL ALIAS FAZER RIR TEM QUE SER ARTISTA ENTRAR NA MIDIA MAIS AINDA VAI LA TIRIRICA MOSTRA QUEM VOCE E TALENTO VOCE TEM DE SOBRA TAPE A BOCA DESTES CORRUPTOS E LADROES QUE ESTAO NO PODER

    ResponderExcluir