quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PSDB INTENSIFICA CAMPANHA, O "PEGA O BECO GALEGUINHO PEGOU!".

A campanha "Pega Beco Galeguinho" parece que pegou em Fortaleza, e isso é publico e notório. O que poderia ser uma "moleza" conforme as pesquisas mostravam, mudou muito, e campanha do Tasso Galego Jereissati foi intensificada na capital cearense, e em quase toda as esquinas do centro de Fortaleza ver-se "bandeiraço" dos candidatos do PSDB. A situação mudou com a nova propaganda veiculada pelo candidatos á senador Pimentel(PT) e Eunício Oliveira (PMDB) com a presença de Cid e Lula. E o que se ver é muitos militantes pagos pelo PSDB implorando e pedido o voto, principalmente para o candidato a senador tucano. Tô em Fortaleza e isto aqui tá uma loucura. A "ruma de lixo" é grande e a maioria é com "santinho de candidatos".
E pelo que se tem falado por aqui, a briga pelas duas vagas para o senado vai ferver. E a coisa tá definida. Ou você é do Lado do LULA ou é lado dos que são contra.

2 comentários:

  1. Bené eu vou ficar encima do muro. Se ficar de um lado é ladrão; se ficar do outro lado são ladrões. AH BRAZIL.

    ResponderExcluir
  2. É fato que a era tasso fez muito mal ao Ceará. O mesmo deveria ser expurgado da vida pública. O problema todo são seus adversários. O pimentel ficou famoso pelas maldades aos aposentados brasileiros. A minha torcida era pra que tanto tasso, pimentel e eunício não fossem eleitos, mas infelizmente dois desses três obterão êxito nas urnas.

    ResponderExcluir