sábado, 25 de setembro de 2010

SOBRALENSE É A MAIS NOVA CIDADÃ ITAREMENSE.

Julia ao lado do Vereador Manoel Mecias, Prefeito Robério e 1ª dama. Vereador Manoel Mecias entrega comenda a Julia Santos.
Radialista Bené Fernandes e a enfermeira Julia Santos.
A sobralense Francisca Júlia Santos Sousa, enfermeira de profissão, é a mais nova agraciada com o Título de Cidadã Itaremense. A cerimônia de entrega desta importante comenda ocorreu na noite desta sexta feira(24) promovido pela Câmara de Vereadores da cidade de Itarema, sob a presidencia do Vereador João Carlos Júnior Gomes.
A enfermeira Julia Santos é funcionária concursada, presta serviço a mais de 5 anos como enfermeira-obstetra no hospital daquele grandioso município, muito bem administrado pelo Prefeito Robério Monteiro. O prejeto de Lei que aprovou a indicação do nome da enfermeira Júlia como a mais nova Cidadã Itaremense foi de autoria do Vereador Dr. Manoel Mecias de Andrade, parlamentar detentor de vários mandatos, eleito desde a criação deste municipio, que completa neste ano de 2010, 25 anos de sua emancipação política.
Julia Santos reside na cidade de Sobral, onde presta serviço no Projeto Trevo de Quatro Folhas, e que em novembro próximo deverá ir aos Estados Unidos mostrar a experiência de sucesso deste projeto em um "Seminário internacional promovido pela Cepal".

Um comentário:

  1. Parabéns também para o príncipe-consorte.
    Moça boa, trabalhadora e inteligente - É muita sorte, mesmo! Com todo respeito.
    Felicidades!

    ResponderExcluir