sábado, 25 de setembro de 2010

ZÉ BOCÃO ESTEVE NO JAIBARAS NA QUINTA SEM LEI.

O blog tomou conhecimento através do ZÉ BOCÃO, que na última quinfa feira(23) o distrito do Jaibaras(Sobral) quase pegava fogo.
A CONFUSÃO - Na noite desta quinta feira, 23, os candidatos do profeito Leonidas, Ivo Gomes(PSB) e Padre Zé(PP), fizeram um "arrastão" no distrito de Jaibaras.
Zé Bocão, que esteve lá, me disse que tava tudo bem, tudo legal, a bandinha da prefeitura tocando, Ivo Gomes e o Zé Linhares visitando, porta á porta, e de repente a chapa esquentou. O suplente de Vereador do Partido Progressista, o Partido do Padre Zé, FREDIN, resolveu reagir contrário aos candidatos visitantes e colocou "prá troar" um Paredão com uns "berros danados" e a música do candidato á Deputado Federal Oman Carneiro(PRB).
Zé Bocão me disse que alguém teria tentado agredir a mulher do FREDIN e foi aí que o "pau quebrou". Soube que teve candidato que quase "arranca os cabelos da cabeça" de tanto ódio, e sobrou para o prefeito Leônidas, para que fosse tomado as providências.
EM TEMPO - Fredin foi o candidato a Vereador mais votado do distrito, apoia o Oman para Federal e Roberto Cláudio para Deputado Estadual. A promessa é de "Chibata" nos candidatos do Prefeito.

6 comentários:

  1. Nobre blogueiro...esse Fredim depois de tudo que Leônidas fez por ele, paga com um boicote aos candidatos do Sr Prefeito. Quero ver é esse carneiro berrar na segunda dia 04 de outubro.
    Soube tambem que já existe uma lista dos funcionários traíras que vão pegar o beco depois das eleições.

    ResponderExcluir
  2. Nobre blogueiro...sabe me dizer quem é a maior cabo eleitoral do Oman?
    R: Dr. Juraci( pois com jeito afável em tratar seus subordinados e as pessoas que precisam dos serviços de sua secretária, quem vai querer votar no 1111)

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Secretária nada tem a ver com isso. Ela só faz cumprir a Lei. Gente que não recebeu seus favores fica aproveitando qualquer espaço para criticá-la. Ela não merece; só faz emprestar sua competência para o desenvolvimento urbano de Sobral. Por essa, e por outras, pra evitar polêmicas, é que estou na corrente por outro representante na Câmara, JOÃO ANANIAS - 6510 - aqui da nossa vizinha Santana do Acaraú, e com apoio total de Cid e Ciro.

    ResponderExcluir
  4. MEU AMIGO! ACOISA NA PREFEITURA TA PEGANDO FOGO MESMO, OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO SENDO COAGIDOS, ATRAVES DE AMEÇAS DE PERCA DE EMPREGO, A VOTAR NOS CANDIDATOS DO PREFEITO, QUE EU ACHO NEM MESMO ELE VAI VOTAR NESSES CANDIDATOS DA OBRIGAÇÃO.
    O FATO É QUE DENTRO DO SISTEMA ORGANIZACIONAL DE GESTÃO MUNICIPAL, ESTAR HAVENDO A QUEBRA DA DEMOCRACIA, POIS NINGUÉM ESTAR OBRIGADO A VOTAR EM NINGUÉM, O VOTO É LIVRE!!! E TEM UM BANDO DE PUXA SACOS INDO AOS ARRASTÕE3S TIRAR FOTOS E MOSTRAR AO CHEFE DE GABINETE E ACRESCENTANDO INVERDADES. ETÁ GENTE PODRE.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que a secretária Juraci faz é decumprir a lei! Gritar com os funcionários é ilegal, maltratar os cidadãos com ironias e menosprezo tambem é ilegal, deixar um projeto morfando por mais de 06 meses para ser analisado o que antes não passava de uma semana tambem é ilegal pois fere os direitos e garantias individuais do cidadão alem de demonstrar INCOMPETÊNCIA pois a boa gestão pública advoga a celeridade economicidade e apresentação de resultados.

    Ah! Não quero ninguem me telefonando para ser abusado comigo, estamos numa democracia e eu tenho o direito de me expressar livremente.

    ResponderExcluir
  6. Inácio, eu te conheço!
    E sei que tu não gostas de trabalhar para não receber críticas. Então, vá atrás do que fazer e deixe a mulher trabalhar!

    ResponderExcluir