segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ACIDENTE GRAVE COM AMBULÂNCIA DA CIDADE DE ITAREMA.

Um acidente grave ocorrido na noite deste domingo(19:30hs) envolvendo um motoqueiro e uma ambulância da cidade de Itarema-Ce., deixa o motoqueiro e o motorista da ambulância mortos.
O fato aconteceu próximo a localidade de Juritiana, que fica no trajeto entre Itarema e a cidade de Acaraú.
Populares noticiaram que a ambulância da cidade de Itarema fazia a transferência de um paciente em estado grave para o Hospital da cidade de Acaraú, quando aconteceu a batida de frente entre um motoqueiro e a ambulância, no acidente morreram o motoqueiro, que ficou com o corpo irreconhecível e o motorista José Airton, conhecido em Itarema pelo apelido de "Cibite". A Itarema vive os festejos da sua Padroeira e o clima na cidade é de festas.
O blog tomou conhecimento de um outro acidente ocorrido na manhã deste domingo, quando um carro com o motorista muito embriagado teria batido em uma senhora que se dirigia para aIgreja Matriz da cidade, onde participaria de uma caminhada litúrgica. O motorista desse acidente estava bêbado e foi preso em flagrante pela Policia Militar da cidade. A senhora foi transferida para a Santa Casa de Sobral, e por volta das 13 horas veio a óbito.
DO BLOG - Pelo compromisso social que tem o Prefeito Robério, imagino como deve está sua preocupação, sempre ao lado da 1ª dama, indo pessoalmente para resolver e ver como está sendo solucionado os problemas. Lamentamos pelo seu "Cibite", era um trabalhador incansável.

12 comentários:

  1. Nesta semana também aconteceu um acidente com ambulancia, desta feita com um veiculo da slafe, mesmo o motorista dizendo que não tinha condição de fazer a viagem a coordenação despresou a informação e mando o mesmo fazer. O que deu foi, em um acidente numa localidade distrito de Irauçuba. E ainda tem motorista que tem plantão de 24 por 24 horas, que mesmo sendo contra a legislação quem não se submete é demitido ou transferido, como é o caso do municipio de Cruz, onde os profissionais que trabalham em ambulancia são obrigados a trabalhar neste tipo de escala o que os deixam no estado de sono, pondo em risco tanto os seus pacientes como outrs que trafegam nas mesmas vias.

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e adriana eu sou da cidade de itarema e gostaria di fazer um apelo aqui por a nossa cidade ela esta crecendo e varios jovem ja morreu aqui todo menino e menia de 13 15 anos anda de moto e niquem fala nada si e muito perrigoso por favor
    nem nas calsadas agente pode anda nositaremese perdimos quer as autoridades tomi providecia si não aqui vai morre mais gente bgd eu sou sua fã

    ResponderExcluir
  3. O Sibite era uma pessoa muito legal e dirigia direito....

    ResponderExcluir
  4. termos que toma provindecias nossa cidade ta uma bagusa não tem leis no transito, cader as auturidades de itarema?

    ResponderExcluir
  5. ESSE LOUCOS DE ITAREMA ANDAM SEM CAPACETE, 3 PESSOAS EM UAM MOTO SÓ, SEM HABILITAÇAO, EMBRIAGADOS, TEM QUE MORRER MESMO PARA VER SEM TOMAM JEITO ESSE BANDO DE IRRESPONSAVEL , SOU DE SP , DIRIGO TODO DIA AQUI EM SP , NO TRANSITO LOUCO DE SP E NAO TENHO MEDO DE DIRIGIR , FUI NA CIDADE DE ITAREMA DE FERIAS NO FINAL DE 2009 E FIQUE COM MEDO DE DIRIGIR QUANDO VI TANTA IRRESPONSABILIDADES SOBRE 2 E TAMBEM SOBRE 4 RODAS . NAO RETORNAREI MAIS A ESSA CIDADE SEM LEIS DE TRANSITO

    ResponderExcluir
  6. Itarema está uma verdadeira bagunça no transito,motoristas sem habilitação sem saber dirigir e pelotar motos e muito mais as vezes de menores e bebados , ir a Itarema é pedir p/ suícida-se, e tem muito mais as drogas correm froxo na cidade, estive aí já varias vezes e deu p/ observar.
    Agora faço uma pergunta:
    cade as leis não existe nesta cidade ?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. meu nome é sâmia sou da cidade de itarema sr prefeito tome providências,coloquecinalizaçaõ par que naõ ocorra tanto acidentes nessa cidade,tem meninos e meninas de 13 a14anos andando de moto,a nossa cidade está crescendo faz medo até a gente andar a pé nas ruas ou na nossa própria calçada de casa por causa dos irresponsável.sei que vc é um ótimo prefeito ainda naõ ouve um igual a vc,quem naõ reconhece isso saõ os próprios irresponsávl fiquei muito assustada com tudo que aconteceu na nossa cidade e meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Sou de Campina Grande na Paraiba, todos os anos vou a Itarema e vejo sempre menores pilotando motos as vezes ate 3 em uma moto sem nem uma proteção, sem respeitarem as leis de transito, as autoridades devem tomar as providências porque assim é pior para todos e esta na hora de botar as leis em pratica, Abraço a todos dessa cidade hospitaleira que é ITAREMA.

    ResponderExcluir
  9. Estive em Itarema, é lamentável que todos ignora as regras da sua própria segurança e andam as ruas sem capacete, andam três pessoas em uma moto todos sem capacete, as autoridades finge não ver...
    Lamento pela morte de um senhor digno e trabalhador como o senhor Cibite...
    JSJ

    ResponderExcluir
  10. gosto muito de itarema,mas fico triste por ver tantos jovens morrerem vitimas do transito louco daquela cidade.infelismente, ja se foram muita gente boa e espero que as coisas por la melhorem.itarema e uma cidade muito bonita e seu povo hospitaleiro,mais os jovens estao se acabando no transito e nas drogas.itarema pede socorro.diga nao as drogas.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Clênio Marques, minha mãe sofreu um atropelamento na madrugada do dia 10 de outubro, aqui em Itarema e o "Sibite" foi quem nos encaminhou até Sobral, infelizmente ela faleceu e o absurdo é que quando volto a cidade o "Sibite" também está morto. Devemos lembrar também que nem sempre os itaremenses cometem esses "crime" a cidade estava em festa e tinha muita gente de fora, inclusive quem atropelou minha mãe era de Sobral, e os envolvidos no acidente da ambulância eram de Acaraú.

    ResponderExcluir