segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BISPO ALDO PAGOTTO,PUXA SACO DO PSDB, FAZ MAIS UMA.

Eis um vídeo que circula na internet e tem como principal personagem Dom Aldo Pagotto, que foi bispo em Sobral, a terra natal do governador Cid Gomes: ele diz que a questão da descriminalização do aborto faz parte do programa do PT e alerta cristãos para o fato. Essa postura de dom Aldo não surpreende. Quando atuando no Ceará, ele sempre se posicionou simpático ao PSDB.
DO BLOG - Esse é um Bispo muito puxa saco do PSDB, REACIONÁRIO da TFP, defensor de CANALHAS e LADRÕES da política, é uma VERGONHA ter uma CANALHA desse como BISPO. O POVO DA PARAIBA tá sofrendo muito com esse CANALHA, desgraçado que envergonha a NOSSA IGREJA CATÓLICA.
Mas o que esperar de um BISPO que odeia POBRES. Tenho vergonha desse desgraçado ter sido BISPO da DIOCESE da qual faço parte aqui em Sobral. Uma PENA.

6 comentários:

  1. Que eu saiba esse canalha chamado aldo pagoto é puxa saco dos ferreira gomes, que são ligados à candidata petista.

    ResponderExcluir
  2. Falando em bispo, que tal confirmar o nome do novo de Sobral. Ouvi falar de um Padre Odelir, será?

    ResponderExcluir
  3. Também acho ridículo que um CANALHA desses use seu título de Bispo para se posicionar. Ele deveria sair da Igreja ,como quis fazer com o padre que ele "suspendeu" de ordem por ser petista...Porque ele não cai fora da Igreja ???Claro,porque, fora da Igreja ele JAMAIS encontraria pessoas inocentes que o escutem e fazem o que ele diz pensando estar fazendo a vontade de DEus! Ele vai queimar no inferno!! IDIOTA, BESTA! Será que ele sabe o que é passar fome???O que é sofrer???

    ResponderExcluir
  4. Não é de se admirar, Dom Aldo quando aqui esteve só pensava em vender as terras da igreja para grupos português, é só lembra das terras do Acaraú ou que sabe de I tarema. E até hoje nós sofremos com os seus desmandos como é o caso da Santa Casa que até o momento não conseguiu superara a sua interferência!

    ResponderExcluir
  5. Bené Dom Aldo é do seu time puxa saco de tabela dos ferreira gomes.

    ResponderExcluir
  6. Esse vagabundo já passou da hora de tomar uma surra de cipó de boi. Canalhice igual a essa nunca houve na ICAR.

    ResponderExcluir