segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A CAMPANHA DE PREFEITO EM SOBRAL, JÁ COMEÇOU...

Quem será o abençoado??? Ainda faltando dois(2)anos para encerrar o mandato do Prefeito de Sobral, Leônidas Cristino(PSB), a briga para ser o "abençoado", ou seja, o "indicado" para substituí-lo já começou.
O blog tomou conhecimento que a campanha já tem inclusive nomes. Soube que o Oman Carneiro é o nome do PRB, e na outra ponta, com direito a churrasco de adesão de Secretários e Prefeitinhos, aparece o Luiz Edésio.
Ainda soube, que nesta lista de possíveis cotados, aparecem os nomes do Dr. Carlos Hilton, do Vice -prefeito Vevéu Arruda, e do atual presidente da Câmara, Dr. Hermenegildo Sousa Neto. O Dr. João Alberto, que assumirá o comando da Casa Legislativa apartir de janeiro de 2011, também colocou seu nome á disposição para ser prefeito de Sobral. E do lado de fora, o empresário Valdery Arcanjo, soube, que também já teria manifestado seu desejo de ir para a disputa.
DO BLOG - Tô amolando minha "NAVALHA". Acho que o "Bicho vai pegar". Com detalhes, o próximo prefeito, se for da base alíada, não terá direito a reeleição. Tá escrito nas estrelas, que em 2016 Ivo Gomes vem aí... Olê, Olá..Olê...Olááááá...

3 comentários:

  1. pelo visto esses sao os pré candidatos da cituaçao, mas nao vamos esquecer que deverá ter um candidato da oposiçao e pelas conversas acho que o vereador marcos prado desse vez nao abre; Isso é bom para democracia.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Bené,
    Sobre matéria postada por você com o título a campanha para prefeito de Sobral já começou onde consta meu nome e do Vaderi Arcanjo, devo informar ao blogueiro que em virtude de ainda faltar dois anos de mandato ao prefeito Leônidas, não acreditando ser à hora adequada para começar essa discussão, o PRB ainda não se preocupa com isso e sim na eleição da Dilma e em ajudar o prefeito a continuar sua administração com o apoio de nosso vereador Paulo Vasconcelos na Câmara Municipal.
    Quando oportuno, discutiremos e acataremos o que o partido entender ser o melhor para Sobral
    Atenciosamente,
    Oman Carneiro
    Presidente do PRB de Sobral

    ResponderExcluir
  3. Luiz Edésio?...Pelo que tenho conhecimento este ai ñ estar na lista dos fichas sujas de Sobral?...E pode ser candidato?

    ResponderExcluir