quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CID GOMES EM ENTREVISTA Á RÁDIO PARAISO FM.

Izaias Nicolau e Cid Gomes, foto solicitada pelo Blogueiro.
Durante mais de duas horas o Governador reeleito do Ceará Cid Ferreira Gomes concedeu entrevista exclusiva para o Programa Izaias Nicolau, na Rádio Paraiso FM. Agradecimentos e exclarecimentos sobre os mais diversos assuntos tomou conta do programa, que teve além da presença do apresentador Izaias Nicolau, a do Diretor Geral da emissora, o Sr. Franzé Loiola.
Cid atendeu a perguntas feitas pelo Izaias e Franzé, bem como atendeu aos ouvintes que também perguntaram.
DETALHE 1 - Na entrevista Cid diz que não fez nada contra a candidatura do senador Tasso, o senador é que teria ido contra a candidatura dele, cid. Que não houve ingratidão dele para o senador, e que o sentimento de dívida não existe, porque não há dividas, tudo ficou resolvido no passado.
Outro, sobre Lúcio Alcantara, Cid diz que nunca simpatizou com Ele, e que o considerada "um môfo" dentro da politica.
Cid Falou que espera conseguir ser bem sucessido neste 2º turno com a vitória da candidata que torce(Dilma) para que as grandes obras possam ser viabilizadas no Estado do Ceará.
Em conversa com o Blog, Cid disse que viaja hoje para Terezina(PI) onde participará de Comício ao lado de Dilma e Lula. Para o Ceará está programado uma série de eventos em apoio a Dilma Rousseff. ELe espera uma votação superior a 80%.
DETALHE 2 - Uma multidão esteve nas dependências da Rádio Paraiso FM, que fica localizada no Alto do Cristo.
(Fotos: Bené Fernandes)

Um comentário:

  1. Quais projetos para Sobral pros próximos 4 anos? Ou vamos passar em branco?

    ResponderExcluir