quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SÃO FRANCISCO DE CANINDÉ RECEBE O SERRA, HAJA SANTIDADE.

O negócio tá feio para o PSDB do Ceará. Os tucanos perderam praticamente em tudo no Estado do Ceará. Não ganhou para governo, perdeu a vaga do Senado que era ocupado pelo Tasso, reduziu a bancada de deputados federal, sendo eleito apenas dois(2), e elegeu 8 deputados estaduais, a maioria pegando carona com Cid Gomes(PSB) candidato reeleito com mais de 61% dos votos dos cearenses no 1º turno. E agora é só ameaças, para os pobres dos prefeitos tucanos que Dilmar.
E com medo de faltar gente nos eventos que promoverá para o candidato tucano no Ceará, vai trazer o José Serra para os festejos de São Francisco de Canindé, no dia 16. Coitado dos Romeiros, que serão obrigados á suportar essa gente! Haja santidade!!!

2 comentários:

  1. Coitado de São Francisco, o santo passa por cada situação, mas como todos nós sabemos São Francisco abandonou toda sua fortuna para viver ao lado do pobre. Ao contrário de certos políticos que querem tirar do pobre uma simples Bolsa Família criada por Lula. Eles pensam que enganam o povo.

    ResponderExcluir
  2. ÓDIO II,O RETORNO.(OLÍVIA BARBOSA)
    Lamentável as pessoas de má-fé dentro de parte da igreja paulista,pois essa meia dúzia de padres da Regional Sul é criminosa distribuindo panfletos mentirosos pior, se aproveitando da boa fé de gente romeira igual LULA. O povo vem à pé,vem em carros páu de arara e Serra vem Helicóptero para "zoar" com nós nordeste. Enfim! um Milagre! um padre que teve coragem de defender a verdadeira Igreja como Cristo a defendou dos mercenários daquela época.O Serra ao distribuir planfetos imorais e caluniosos DENTRO DO RECINTO RELIGIOSO E NA HORA DA MISSA, mostrou que foi ali para o vale-tudo eleitoral,NUNCA! JAMAIS! PARA MISSA IGUAL AS OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM ALÍ.ATENÇÃO! DUAS MULHERES IMPEDIRAM QUE TASSO BATESSE NO FREI FRANCISCO DE CANINDÉ; RENATA JEREISSATI,ESPOSA DE TASSO E SUA ASSESSORA.PARABENIZO ESSAS MULHERES PARA QUE O ODIO DOS TUCANOS NÃO TRANSFORMASSE A MISSA EM UMA VERDADEIRA GUERRA DOS GENERAIS TASSO/SERRA E LÚCIO ALCÂNTARA.

    ResponderExcluir