quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA...

A hora da onça beber água tá chegando! O blog tomou conhecimento que o Prefeito Leonidas Cristino(PSB) não anda nada satisfeito com a votação de Ivo Gomes e Padre Zé em alguns distritos. Que vai analisar a votação e quem esteve do seu lado e dos outros.
O problema é que em alguns distritos, Vereadores da Câmara Municipal não conseguiram "garantir" que seus "cabos eleitorais" mantiver-se fiéis, mesmo aqueles que têm algum vínculo com a Prefeitura de Sobral. E a fuxicada tomou conta do pedaço. Foi um disse me disse danado. Graças á Deus que todos venceram, porque, se fosse o contrário, sei não...
Particularmente, acho que não vai da em muita coisa, com raras excessões, até porque daqui a dois anos(2012) tá todo mundo junto novamente, e agora a missão é alguém para continuar as obras do Leônidas e manter a hegemonia partidária.

3 comentários:

  1. Porque que os vereadores deveriam atender o paso municipal, já que o edis vive reclamando que os secretários não os atende?
    E não será que esta turma que coordenou a campanha, todos orgulhosos e se achando com o rei na barriga não tem culpa? " Alecão, Alequin, Luiz.
    Como pode o execultivo cobrar lealdade eleitoral do Legislativo?
    Ou o que disse o então vereador Lucian Linhares ainda vale?
    EU RESPONDO OU OS VEREADORES TOMAM POSTURA DE VERDADEIROS MANDATARIOS E TOMAM POSSE DE FATO OU SERAM SEMPRE TRATADOS COM CHICOTES PELO CAPITÃO DO MATO.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade do Luciano Linhares esse sim era um verdadeiro verador.

    ResponderExcluir
  3. Vivemos um momento ironico na politica sobralense os aspirante a politico que sempre foi contra os F.G, tentar agora plantar um clima de discordia dentro projeto politico que esta dando certo, ele sempre foi do contra e agora descreve no seu blog como se fosse aliado do prefeito, acho que na verdade ha um sentimento de inferioridade pelo o Dr. CONTRA pois nunca foi chamado pela "viuva", deve estar "ROSA CHICLETE" com essa situação de exclusã politica e fica tentando aparecer comemorando a derrota de Dr. Lucio.. que não consegui fiat 147 de eleitor, assim como ele que por mais que tenha dito aos 4 cantos q seria candidato da oposição no eleição municipal passada, num se elege, nem mesmo candidata nem pra conselho tutelar, talvez por que na politica não lugar pra MOLEQUE... KKK, quem sabe talvez na proxim eleição vejamos fusca ROSA CHICLETE, com gazela gemendo com sua musicas, pena que o clodovil morreu, podera ate ser um otimo padirnho politico da Dr. GAZELA...kkk...

    ResponderExcluir