sábado, 9 de outubro de 2010

JUSTIÇA ELEITORAL ACEITA DENÚNCIA CONTRA JOSE SERRA POR DIFAMAÇÃO E CALÚNIA CONTRA O PT.

A ação foi movida pelo Ministério Público Eleitoral, que entendeu que o político fez afirmações descabidas sobre o PT e o ex-prefeito de Belo Horizonte
A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul aceitou denúncia contra José Serra, candidato à Presidência da República pelo PSDB, por suspeita de calúnia e difamação. A ação foi movida pelo Ministério Público Eleitoral, que entendeu que o político fez afirmações descabidas sobre o PT e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel. Segundo a representação do Ministério Público, o candidato afirmou, em entrevista ao jornal Zero Hora, em julho deste ano, que o PT teria ligação com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e que Pimentel teria sido o autor de um dossiê contra membros do PSDB. No despacho, o juiz pede ao Cartório Eleitoral que requisite à Justiça Federal e à Justiça Estadual de São Paulo os antecedentes de José Serra que deverão ser remetidos ao Ministério Público para a continuidade dos trâmites do processo.
Agencia Brasil.

2 comentários:

  1. Além de tudo isso, Zé Serra promete dá 90,00 no salário mínimo,e dar 10% para os aposentados.Pois sabemos que isso é propaganda enganosa,pois no passado FHC e Serra juntos foram os que mais achataram o salário mínimo e os salários dos aposentados e agora vem com essa idéia que no mínimo CARACTERIZA COMPRA DE VOTO.

    ResponderExcluir
  2. Fico preocupada quando vejo José Serra fazendo propaganda sobre educação,pois vejo os meus colegas para entrar na faculdade ou para prestar curcinhos tendo que fazer supletivo,pois aquilo que ele aprendeu no ENSINO FUNDAMENTAL não foi o sulficiente,para que ele passe nas provas.Tudo isso devido a aprovação continuada por Serra e seu bando.

    ResponderExcluir