sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PROFESSOR TEODORO PODE PERDER A VAGA DE DEPUTADO.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, o Deputado reeleito Mauro Filho(PSB), que em todas as eleições lança um livro acerca das votações dos candidatos, informou que os candidatos que tiveram seus registros indeferidos com recurso e que recorreram para o TSE, por conta de julgamentos do TCM , deverão ter seus registros deferidos, porque o TSE em julgamentos anteriores deu provimento aos recursos, registrando candidatos nessa condição. Com esses votos sendo liberados mudaria a composição da Assembléia Legislativa. Nos novos cálculos , a coligação do PSB continuaria com 20 , mas os deputados Dedé Teixeira e Neto Nunes seriam eleitos, saindo os anunciados Prof. Pinheiro e Daniel Oliveira.
Ainda por esse cálculo, as outras 26 vagas serão assim distribuídas:
PSDB - 7; PDT - 4; PP/PTB/PSL/PHS - 3; PV - 2; PSDC/PRP - 2; PTN/PRTB/PTdoB - 2; PR/PPS - 2; PSC/PCdoB - 1; PMN - 1; DEM - 1 e PTC - 1. Como se nota, o PSDB perderia uma vaga, e o PTC que não havia atingido o quociente eleitoral, consegue o objetivo e garante uma vaga, sendo esta para o candidato Staney Leão(ptc). Pelos cálculos da média, o PSDB perde uma vaga, no caso a do deputado Professor Teodoro. Fonte: Blog do vereador Zezão(PP)

3 comentários:

  1. PARA ME ACHO UMA FALTA DE SERIEDADE MUITO GRANDE,TIRAR UMA PESSOA COMO O PROFESSOR TEODORO PARA SER COLOCADO UM FICHA SUJA.
    ACREDITO PLENAMENTE QUE O TSE,OU MESMO O TRE,NÃO VÁ JULGAR O MANDATO DO PROFESSOR TEODORO
    FORA, POIS FORAM 45921 ELEITORES QUE DEPOSITARAM NAS URNAS DO DIA 3 DE OUTUBRO,O NUMERO DO PROFESSOR TEODORO PARA REPRESENTAR A SERIEDADE A HONESTIDADE,A CULTURA E MAIS A EDUICAÇÃO,SE ELE SAIR É UMA FALTA DE VERGIONHA E GRANDE,CADA DIA O NOSSO POLITICO FICA MAIS E MAIS SEM CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  2. FRANCISCO FLORIVAL PINHEIRO11 de outubro de 2010 às 15:18

    PARA ME ACHO UMA FALTA DE VERGONHA DE SERIEDADE MUITO GRANDE,TIRAR UMA PESSOA COMO O PROFESSOR TEODORO UM HOMEM COMPROMIÇADO COM A EDUCAÇÃO O PRIMEIRO A CHEGAR E O UTIMO A SAIR,TENHO SERTEZA QUE O TSE,OU MESMO O TRE,NÃO VÁ JULGAR O MANDATO DO PROFESSOR TEODORO,

    ResponderExcluir
  3. Se issuh vier acontecer, "coitado" de nós eleitores, já vi q nuam temos msm valor nenhum.

    ResponderExcluir