quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SOBRAL FAZ ATIVIDADE PRÓ-DILMA. O POVÃO ESTEVE LÁ...

Militantes partidários e o povão estiveram ontem na Praça do Campo dos velhos. Prefeito Leonidas e Dona Lili estavam entusiasmados com a receptividade do povo. O Dep. Padre Zé (PP) marcou presença e também adesivou.
O povão madou o recado. Nada de duvidoso, queremos Dilma.
A praça do Campo dos Velhos era uma festa só. Sob o comando do Prefeito Leonidas(PSB) e com a presença do Dep. Federal reeleito Padre Zé Linhares(PP), a militância e o povão fizeram uma festa grande na Praça do bairro Campo dos Velhos. Muita gente passeando em seus carros e pedido para que seja colocado o "adesivo de Dilma-13," a sua candidata á presidente. O prefeito Leonidas e a 1ª dama Lilia Cristino eram os mais entusiasmados, a receptividade do povo foi muito legal. O Deputado Federal Padre Zé também esteve colocando "adesivos de Dilma". Muitos carros de som estiveram presentes animando o evento.
Galera de todos os partidos políticos estiveram presentes. Registrar a festa feito pelas turmas do PSB, PT, PCdoB, PP, PMDB, PRB e do PV. Muitas atividades estarão acontecendo até as eleições em Sobral.
Nesta Quinta(21), a galera se encontrarão na Praça do Teatro São João, sempre depois das 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário