quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O DESESPERO! UM FATO LAMENTÁVEL ONTEM...

Lamentar que no final da atividade promovida pelos Partidos que apoiam a candidata Dilma-13, na praça do Campo dos Velhos, um "ato de provocação" tenha ocorrido por simpatizantes do candidato Serra(PSDB). Acho que não vale isso...
O FATO - Um grupo de pessoas, que estavam dentro de um "Jipe Troller", passaram no local onde acontecia o evento, exibindo adesivos do Serra, e entoando gritos, com acusação levianas contra a candidata Dilma.
Acho que isso não leva á nada. Mas Eles realmente demonstram um desespero danado. Na hora do fato, um grupo de militantes petistas estavam comemorando a informação da divulagação dos dados da pesquisa IBOPE, onde Dilma teria disparado e o Serra despencado.
Esse tipo de provocação pode vir causar transtornos sérios, como aconteceu no Rio de Janeiro. Claro que a mídia do PSDB só mostra o lado do PT, os "santinhos" não fazem NADA.... Mas, quem procura, termina achando.

Um comentário:

  1. "Mas, quem procura, termina achando." o que?
    O senhor demonstra por meio deste comentário ameaça.
    Espero quando fale em desespero, fale tambem do medo de voces que estão no atual governo perde a mamada.. Oman de sair do Prejuizo de uma campanha forjada.

    ResponderExcluir