terça-feira, 19 de outubro de 2010

NA SESSÃO DA CÂMARA DE SOBRAL, VEREADORES DENUNCIAM DESCASO DE SECRETÁRIO E COORDENADORIA DE TRÂNSITO.

A Câmara de Vereadores de Sobral realizou a sua 62ª Sessão ordinária nesta terça feira(19). Alguns projetos de Lei e vários requerimentos fizeram a pauta da referida Sessão. Vereadores João Alberto(PSB) e Júnior Balreira(PMDB) usaram a tribuna da Casa.
O assunto da precariedade na organização do trânsito da nossa cidade voltou aos debates, inclusive com o questionamento do porque da permanência da atual coordenadoria de trânsito, já que "têm feito muito pouco". As críticas tem sido feita pelos Vereadores, que têm recebido "reclamações constantes da população" por falta de sinalização em alguns cruzamentos perigosos na cidade, e que a coordenadoria não tem feita nada para solucionar essas problemáticas.
O Secretário Irismar Azevedo também não foi poupado. Vereadores afirmam que várias ruas de Sobral estão com "esgôto estourados" e que até agora não houve nenhuma providência. O Vereador Júnior Balreira, disse que tem esgôto estourado nos bairros Pe. Palhano, Sinhá Sabóia, Cohab II, e que já fez o comunicado a vários meses, e até nada foi feito.
Alô prefeito Leônidas...

Um comentário:

  1. o problema e O PREFEITO primeiro separou o transito da guarda municipal q tem e 200 homens e colocou 15 pra fiscalizar,mas esqueceram q eles ficam doentes ,tiram ferias ,folgam e então quem vai fiscalizr? e ainda são desmotivados pois não tem investimento no profissional na engenharia ,equipamentos tem um gerente de fiscalização corrupto e tem um coordenador q está a 12 anos em sobral e não conhece nem os bairros de sobral vcs esperam o Q? SE O PREFEITO SAIR E ENTRAR OUTRO AI QUEM Q ESSE AI E FRACO DMAIS.

    ResponderExcluir