sábado, 16 de outubro de 2010

OMAN CARNEIRO(PRB) JÁ COLOCOU SUA ESTRUTUTA DE CAMPANHA Á FAVOR DE DILMA ROUSSEFF.

O Ex-candidato á Deputado Oman Carneiro(PRB), mesmo não tendo logrado êxito na sua eleição, já colocou todo a sua estrutura de campanha á favor da candidatura de Dilma Rousseff.
Oman Carneiro é um amigo e fiel escudeiro do Ciro Gomes, que hoje é um dos coordenadores nacional da campanha de Dilma Rousseff. Os próximos dias prometem ser movimentados em Sobral e toda a Região Norte.
E pelo que vemos, o Ceará já disse "PEGA O BECO GALEGO", agora é o BRASIL que vai dizer: "PEGA O BECO SATANÁS", "PEGA O BECO ZÉ MENTIRA".

Um comentário:

  1. Valeu amigo Oman Carneiro, gostei até que enfim apareceu um candidato de carater que embora não tenha sido eleito como outros que pegaram carona nas costa do LULA vão fazer fazer a campanha forçado e voce tomou essa atitude justa, de forma não ver nosso Pais voltar ao retrocesso. Pega o beco zé mentira e galeguinho não tem mais vaga aqui no ceará o povo detesta eleite podre. Dilma estar com o POVÃO e vamos a vitoria dialma 13 para o BRASIL AVANÇAR MAIS AINDA. Valeu OMAN vamos esperar a campanha para prefeito de Sobral e tenho certeza que logrará exito.

    ResponderExcluir