sábado, 16 de outubro de 2010

PROGRAMA DO IVAN FROTA NO BECCO CRIA MAIS UMA CONFUSÃO EM SOBRAL. GOSTEI MUITO...

Neste sábado, pela manhã o clima de Sobral ficou mais quente ainda! O programa do Radialista Ivan Frota, "Bate Papo no Becco," imitou o programa do Raul Gil(Band) e fez o quadro "Para quem você tira ou não o Chapeu". O convidado do programa foi o locutor "Zé Ruela", o "Zé Maria Félix". Um cidadão(?) cheio de inimigos na cidade de Sobral, vereador derrotado na última eleição, com um passado mais sujo que "pau de galinheiro", mas que adora criticar todo mundo, e por aí, você pode imaginar o que aconteceu.
E se o Ivan Frota queria transformar o seu programa em uma verdadeira baixaria, conseguiu. Foi só deixar o seu "grande convidado" abrir a boca, que o pau cantou, e terminou sobrando prá todo mundo. Lamentamos... Mas de vez em quando, o IVAN tem dessas "doidice".
Outro dia o IVAN inventou uma tal de tribuna popular, e o quadro "Em quem você joga o sapato." Só aguentou um programa. É que um cara subiu na tribuna, jogou o sapato no então prefeito Cid Gomes, e disse que a única coisa que Cid tinha feito pelo Becco, era a reforma do Café do seu amigo Expedito Vasconcelos."
Agora, acho que IVAN endoidou de novo! Mas se Ele quer ver baixaria e brigas no Becco, o "tira o chapeu" é ótimo. Não sei se Ele tem estrutura para segurar as pontas, caso aconteça uma confusão alí.
Para não esquecer: Na TV tudo é combinado antes, até as palavras ditas.

Um comentário:

  1. Este cidadão, envergolha o povo sobralense. E por tanto a democracia deu uma resposta ao mesmo nas urnas. Agora só basta ela se contentar com um empreguinho na prefeitura e um progaminha de quinta onde ele destila o seu veneno. A última foi ele tentar coagir uma professora, mulher esta que é detentora de toda credibilidade de sua comunidade, coisa esta que ele não sabe nem o que é. O melhor é igonarar, até porque bater em cachorro morto não é decente.

    ResponderExcluir