sábado, 13 de novembro de 2010

AVISO AOS COLEGAS NAVEGANTES...

Justiça seja feito! Agradeço aos inumeros colegas blogueiros, gerenciadores de sites, em publicar matérias veiculadas neste Blog, mas ficaria mais feliz ainda se citassem a fonte (Blog do Bené Fernandes ou Blog Política & Algo mais).
Além do respeito ao trabalho do colega, é uma forma de divulgar, incentivar, e por aí vai. Ressaltamos que em cada matéria publicada, a Fonte é importante, até para por responsabilidade para quem primeiro divulgou o fato. As fotos também seria interessante fazer o mesmo.
Confesso á você que estou me vigiado para também não cometer alguma injustiça com nossos colegas. Nas fotos retiradas da internet, lamento não publicar o nome do profissional que a fez, por pura impossibilidade. Mas estamos passivos á processos por estas atitudes. Como forma de nos proteger, citaremos o nome do site em que foi retirado a foto. Acho que isso pode ajudar...
Um abraço á todos, fiquem á vontade... e vamos compartilhar, o mundo precisa de todos nós...
Foto: retirado do Google.

Um comentário:

  1. Bene, eu vi uma postagem no blog Sobral de Prima acerca de uma possível ida do atual prefeito Leônidas para uma tal "super" secretaria estadual de infraestrutura. Dica: coloque no seu blog uma enquete para saber se a população de Sobral estaria de acordo com a ideia. Detalhe:no mesmo blog, ao que parece, o prefeito teria dito que se esta for a vontade do governador iria, porém, a contragosto, pois gostaria de terminar seu mandato.

    ResponderExcluir