sábado, 13 de novembro de 2010

PERSEGUIÇÃO??? PROMOTOR VAI PEDIR NOVO TESTE DE ALFABETIZAÇÃO PARA TIRIRICA.

SÃO PAULO - O promotor de Justiça Eleitoral da 1.ª Zona da Capital, Maurício Antonio Ribeiro Lopes, vai entrar com mandado de segurança para que o deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, seja submetido a novo teste para aferir seu grau de alfabetização.
Em nota distribuída nesta sexta-feira, 12, Lopes avalia que o juiz da 1.ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, extrapolou os limites de sua função ao aplicar o teste por conta própria. Na avaliação dele, o teste somente poderia ser aplicado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), uma vez que foi o tribunal que recebeu o registro da candidatura de Tiririca e não a 1.ª Zona Eleitoral.
Fonte: Estadão.
DO BLOG - Esse promotor não tem mais NADA prá fazer? Isso já está virando perseguição. Poderíamos até imaginar, um ato de descriminalização contra o coitado do Tiririca, que é nordestino. Acho que o Dep.Federal que esse promotor votou deve ter perdido a eleição e Ele ficou revoltado. É brincadeira....

2 comentários:

  1. Meu caro Bená este promotor deve ser demo-tucano. Por outro lado aquele delegado Protégenes Queiróz que mandou prender o mega-guabiru das privatarias de FHC, foi eleito na legenda do Tiririca. Daí a perseguição, interessante que eles nem desfarçam mais a safadeza.

    ResponderExcluir
  2. Quem está precisando ser investigado é esse promotor. Ele está querenso só aparecer, ou tem algo de mais podre por trás dessa perseguição ao Tiririca? Como por exemplo, a saída de Tiririca e a entrada de José Genuíno, ou coisa até pior? Uma coisa é certa, o problema com a eleição do Tiririca não é pelo mesmo ser considerado analfabeto.

    ResponderExcluir