sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CASO POLÔ: ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE BICICROSS CONDENA ATO DE AGRESSÃO.

Fiz questão de publicar esse comentário do Marcos Henrique - Presidente da Associação Cearense de Bicicross(ACBx). Ele está anexo a matéria publicada por este Blog com o título: "Campeão de Bicicross é agredido por policial na frente dos Agentes de proteção da infância e Juventude de Sobral", postado em 22/11/2010. Leia com atenção o comentário.
"Marcos Henrique disse... Sou Presidente da Associação Cearense de Bicicross (ACBx) e conheço o talento e o caráter do atleta Jefferson Mesquita, que representou o Estado do Ceará no Campeonato Brasileiro de Bicicross 2010 na cidade de Leme-SP. É um garoto com garra e determinação, um atleta que muitos municípios gostariam de ter representado suas bandeiras. Quero expressar minha indignação pelo acontecimento e me dispor a ajudar no que for preciso para que essa agressão não se torne somente mais um número na lamentável estatística dos muitos atos inconsequentes que alguns maus políciais cometem. Força Polô, estamos com você!"

Um comentário:

  1. Marcos Henrique Pires (presidente da ACBx)6 de abril de 2011 às 00:12

    Olá Bené Fernandes, gostaria de apreveitar o espaço para noticiar através do seu Blog a participação dos pilotos de Sobral na Copa Internacional de BMX que aconteceu em Paulínia-SP, nos dias 25 e 26 de Fevereiro de 2011. com muita garra os garotos de Sobral integraram a delegação Brasileira que reprentou o nosso país nesse evento que faz parte dos eventos oficiais da UCI e contam pontos para a conquista das Vagas Olímpicas para Londres 2012. apesar da garra e determinação do Jefferson Mesquita, do Raimundo Rondiney, do Antônio Norberto e os demais representantes cearenses, encontramos uma pista de Bicicross de alto nível e os atletas estrangeiros muito bem preparados. porém essa foi uma oportunidade singular para o amadurecimento esportivo desses talentosos garotos. o ceará esteve presente no podium com dois atletas Marcos Gonçalves (4º colocado categoria cruiser 40/44 anos) e Adean Henrique (7º colocado na categoria cruiser 35/39 anos.
    mais informações no site www.cbc.esp.br

    ResponderExcluir