sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PRESO OS ASSALTANTES DA CASA LOTÉRICA. Veja o video.

Esse assalto aconteceu na tarde do dia 22 de novembro, numa Casa Lotéria em frente ao Centro de Convenções de Sobral. Esse caso mobilizou toda a policia militar.
Em entrevista á imprensa de Sobral, Coronel Gilvandro, afirmou que essa operação foi resultado de um trabalho de investigação e paciência, desenvolvido desde o dia que o assalto foi praticado. Foram feitas buscas simultânea em varias residências dos envolvidos, resultando na prisão de três elementos acusados na pratica do assalto.
Anote o nome dos ACUSADOS: 1º – GUTIELE FREITAS DE SOUSA, 18 ANOS, Residente na Rua Pintor Lemos, Bairro Santa Casa. 2º – MAICON KENNED MARQUES DE OLIVEIRA, 20 ANOS, Residente na Rua Ipiranga, Bairro Dom José. 3º – FRANCISCO LUIZ ALVES FILHO – FILHO, 20 ANOS, Residente na Rua Pintor Lemos, Bairro Santa Com os Elementos foram apreendidas, duas armas de fogo (revólver) que foram usados na prática do assalto, além disso, uma quantidade de munição.
Fonte: blog do Cleves Oliveira.

3 comentários:

  1. COMO A POLICIA FEZ UM TRABALHO EXCELENTE, NAO EXISTE NENHUM TIPO DE COMENTARIO. VCS DA SOCIEDDADE SAO MESMOS UNS PALHAÇOS!!!!!!!!!!!! SO UMA PARALISAÇAO GERAL É QUE VCS IRIAM NOS VALORIZAR!!!!

    ResponderExcluir
  2. A policia militar não vez mais q a obrigação deles, ganham bem para isso e se não estão sastifeito com o q ganham peça ixoneração da farda e vá trabalhar na Greedene.

    ResponderExcluir
  3. IXONERAÇÃO? Só pode ser um marginalzinho(a) de 5ª categoria!!!!!!!!!hehehheheheheheheeh

    ResponderExcluir