sábado, 20 de novembro de 2010

DIABO ISSO??? AMBULÂNCIA OU CARROÇA...

Estacionada em local proibido no centro comercial de Sobral, uma ambulância, que é de uso exclusivo da saúde, esteve servindo de transportadora de eletro doméstico. Sem constrangimento algum a "ambulância–transportadora", é carregada a luz do dia por um cidadão que acomodou uma geladeira novíssima como se fosse um paciente. Segundo informações, a ambulância pertence ao PSF de Caracará. (Do blog Sobral de prima).
DO BLOG - Alguém dar uma explicação, por favor! O Motorista deve ter sido autorizado por alguém. Pensei que a ambulância fosse do Coreaú, do Senador Sá, porque os babões, dizem que é só por alí que as coisas não prestam, que a administração é desorganizada, e tudo mais...E aí?... Gol de quem???
15:54HS - ATUALIZAÇÃO- Vereador Zezão(PP) legítimo representente de Caracará, afirma que essa ambulância não ser do seu distrito. O parlamentar entrou em contato com a enfermeira do PSF e pediu providências, inclusive a demissão do motorista se for necessário.....Aguardar prá vermos...

5 comentários:

  1. Meu caro Bené,
    Lí essa matéria no blog do armando, mas lá não tem espaço para comentários.
    A ambulância é supostamente de Caracará. Imediatamente liguei para o PSF de lá - 3695 8110, falei com a Renata e ela me garantiu que a mesma não era de Caracará.
    De qualquer maneira estou cientificando o sr. Secretário Dr. Carlos Hilton , que já deve ter tomado conhecimento, para que tome as medidas disciplináres cabíbeis, para o motorista ou para o mandante, Seja de qual distrito for, seja de qual bairro for.
    isso é um desrespeito áo usuário do serviço público de Sobral.

    ResponderExcluir
  2. Essa ambulancia não é de Itapajé? levando a mudança do Padre Zé pra lá juntamente com a Dra Juraci.

    ResponderExcluir
  3. Ei! Será que tudo é levado pro lado mal, do imoral, do ilícito?
    Será que vocês não sabem que vacina e sangue se guardam em geladeiras?

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo pra se guardar vacina ou até mesmo sangue, uma ambulância não é o meio de transporte mais adequado para tal aquisição. Outra aberração que eu constato todos os dias, são ambulâncias de vários municípios que vão ao IML buscar corpos em seus devidos caixões funerários. É uma coisa meio louca, a ambulância vem trazendo um doente pra santa casa de Sobral e volta com uma geladeira ou até mesmo um defunto. Há também aquelas que viram verdadeiro carro de horário, trazendo todas as pessoas que tenham alguma coisa a resolver em Sobral. As prefeituras precisam tratar melhor seus munícipes.

    ResponderExcluir
  5. Vcs sabiao que sobral recebe ambulancia de toda zona norte? Prq essa teria q ser de sobral? prq a mídia quer? O que levou o Armando sobraldeprima a postar essa foto? Prq nao tirou a foto com o nome do local da ambulancia?

    Sera que ele ou alguem que paga o salario dele(candidato a deputado que levou pêa!) tem interesse em desmoralizar o prefeito pra daqui a 2 anos?

    Ficam as perguntas!

    ResponderExcluir